Estes filmes e séries chegaram na HBO Max e ninguém está sabendo

Logo da HBO Max
Divulgação

Conquistando cada vez mais assinantes no Brasil, a plataforma de streaming HBO Max atualmente conta com um catálogo recheado de filmes e séries originais ou de outros estúdios que constantemente acabam se destacando na mídia e principalmente entre os assinantes!

E para isso, obviamente, a mesma também conta com atualizações constantes que acabam promovendo também modificações em seu TOP 10. Nos últimos dias de novembro, tivemos então algumas novidades de vários gêneros passando a chamar atenção do público.

Confira abaixo 4 títulos que chegaram na HBO Max e ninguém sabia:

A lista de Beijos

https://www.youtube.com/watch?v=ItylUc1fnpI

Quando um rumor expõe sua falta de técnica para beijar, Camila (Megan Suri), uma adolescente de 16 anos com pouca experiência romântica, planeja beijar os estudantes mais desejados da escola para desmentir os boatos.

Tirando a maior Onda

O anfitrião Joey Fatone pega os rapazes e surpreende os convidados ao levá-los a um mergulho profundo nos desafios, uma análise detalhada dos castigos, além de muito conteúdo extra.

Seita Perigosa

Com depoimentos apresentados por ex-devotos, esta série documental acompanha a vida do polêmico deus autoproclamado, Swami Nithyananda, líder de uma polêmica seita acusada de diversos crimes, incluindo abuso sexual.

Abert Brooks: Rindo da vida

Das rotinas de stand-up à atuação, escrita e direção, Albert Brooks se torna uma das maiores forças da comédia americana. Conheça a trajetória do humorista por meio de depoimentos de colegas e artistas.

Confira também: 6 filmes que estão em alta no Prime Video e você não sabia (25/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!