Cidade Perdida: Filme de 2022 com Sandra Bullock estreia na Netflix (Saiba os detalhes!)

Cidade Perdida: Filme com Sandra Bullock estreia na Netflix (Saiba os detalhes!)
Divulgação

Cidade Perdida, estrelado por Sandra Bullock (Gravidade) e Channing Tatum (Querido John), depois de sua temporada nas plataformas digitais, e do seu sucesso nos cinemas, chega agora na Netflix!

Não é de hoje que sabemos que a Netflix adiciona ao seu catálogo, quase que semanalmente filmes, séries e documentários originais e licenciados, com o intuito de diversificar aos opções de entretenimento para seus assinantes, e Cidade Perdida é mais um destes títulos que chega para enriquecer o portfólio.

O Filme conquistou 79% de aprovação da crítica especializada, segundo o Rotten Tomatoes, com um consenso que diz: Cidade Perdida não brilha tão intensamente quanto algumas aventuras clássicas de caça ao tesouro, mas a química maluca de suas estrelas faz com que valha a pena namorar este filme.

Qual é a trama de Cidade Perdida:

A brilhante, porém reclusa, autora Loretta Sage (Sandra Bullock) escreve sobre lugares exóticos em seus romances populares de aventura, cujas capas são estreladas pelo belo modelo Alan (Channing Tatum), que tem dedicado sua vida a personificar o personagem herói, Dash.

Durante a turnê de promoção de seu novo livro com Alan, Loretta é raptada por um bilionário excêntrico (Daniel Radcliffe), para que ela o guie ao tesouro da cidade perdida descrita em seu livro recente. A fim de provar que é possível ser um herói na vida real, não somente nas páginas de seus livros, Alan parte para resgatá-la.

Forçados a viver uma aventura épica na selva, o par improvável precisa trabalhar junto para sobreviver e encontrar o antigo tesouro, antes que seja perdido para sempre.

Quem está no elenco e na produção:

O filme é dirigido por Adam Aaron Nee, contando com o roteiro de Dana Fox. 

Além de  Sandra Bullock (Gravidade) e Channing Tatum (Querido John), Cidade Perdida tem o elenco composto por: Daniel Radcliffe, Da’Vine Joy Randolph, Brad Pitt, Oscar Nunez, Patti Harrison, Bowen Yang, Stephen Lang, entre outros.

Onde é possível assistir Cidade Perdida além da Netflix:

Além do streaming da Netflix, é possível encontrar Cidade Perdida no Globoplay.

Confira também: Estreias do Disney+ e Star+ para conferir no fim de semana (13/10)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!