Círculo de Espiões: Tudo sobre o novo filme da Netflix

Círculo de espiões
Divulgação

Outubro definitivamente será um mês de estreias consideráveis na Netflix. Como é de costume a pioneira dos streamings segue adicionando filmes, séries e documentários frequentemente, com o intuito de diversificar e entreter seus assinantes. E a nova aposta é o thriller de espionagem indiano: Círculo de espiões (Khufiya).

Círculo de Espiões é dirigido por Vishal Bhardwaj, e adapta “Escape to Nowhere” de Amar Bhushan, e é uma produção de Bollywood realizada pela Netflix com os estúdios VB Film Makers e Vishal Bhardwaj Films.

Qual é a trama do filme Círculo de espiões:

No longa acompanharemos Krishna Mehra (Tabu) é uma espiã na agência de espionagem indiana conhecida como R&AW. Quando uma traição na unidade de inteligência tem consequências fatais, essa agente implacável é designada para rastrear o culpado que vendeu os segredos de defesa da Índia, buscando concretizar um plano de vingança enquanto luta com sua dupla identidade de espiã e amante.

Quem está no elenco do filme:

Alexx O’Nell
Azmeri Haque Badhon
Benedict Garrett
Disney James
Jan Graveson
Richard Bhakti Klein
Rosabelle Folk
Vijayant Kohli
Ali Fazal
Tabu
Wamiqa Gabbi
Ashish Vidyarthi

Quando o filme chega na Netflix:

Círculo de espiões já está disponível na Netflix.

Conheça abaixo a trilha sonora:

Confira também: Uma Aula de Harmonia: Remake da comédia coreana ‘Keys to the Heart’ chega na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!