Cold Case: Série que foi exibida pelo SBT estreia na HBO Max e você precisa assistir!

Anos após ter sido finalizada, a série de investigação agora está completa na plataforma de streaming.

Imagem da série Cold Case
Divulgação

Lançada originalmente entre os anos de 2003 e 2010, sendo composta por 7 temporadas, a série Cold Case fez muito sucesso no brasil com o nome de Arquivo Morto durante a sua exibição no SBT. E agora, anos depois, a série foi adicionada ao catálogo da HBO Max.

O programa em questão, mesmo sendo sucesso na emissora de TV aberta, acabou ainda assim sofrendo com a sua forma de exibição descontínua. Isso porque, mesmo conquistando o público, ele era exibido pela empresa apenas de acordo com o seu interessem em completar eventuais lacunas na sua grade de programação.

Agora, anos depois, o mesmo finalmente chega com suas 7 temporadas em uma plataforma de streaming no Brasil de forma legendada e dublada. E claro, com isso possivelmente conquistará ainda mais fãs que poderão assistir finalmente os capítulos na ordem correta.

Qual a trama de Cold Case?

Na série, Lilly Rush (Kathryn Morris) é uma detetive trabalhando para o departamento de homicídio da Philadelphia, e foi designada para a sessão dos “arquivos mortos”. Com sua equipe, ela investiga crimes cometidos há muito tempo e que não foram resolvidos. Lilly deve repensá-los, entrevistar pessoas envolvidas com as vítimas e encontrar alguma ligação que a leve ao assassino.

A série em questão conta com um formato de casos semanais, apresentando assim um caso por vez ao longo dos seus episódios.

Elenco e produção da série

Cold Case imagem promocional
Divulgação

A atriz Kathryn Morris é a intérprete da protagonista Lilly Rush em Cold Case, com o seu elenco sendo ainda composto por Danny Pino como Scotty Valens, John Finn como Tenente John Stillman, Jeremy Ratchford como Nick Vera, e Tracie Thoms como Kat Miller.

É válido destacar que por se tratar de uma série policial de casos semanais, ao longo dos episódios que vão sendo mostrados você também terá um elenco rotativo muito grande. Inclusive, alguns nomes que são famosos hoje em hollywood fazem participações na produções.

Meredith Stiehm foi a responsável pela criação de Cold Case / Arquivo Morto, com Jerry Bruckheimer sendo um dos seus produtores ao lado de nomes como Jonathan Littman, Erin Mitchell, Meredith Stiehm, e Merri D. Howard.

Confira o trailer da série:

Confira também: 8 séries que ganharam novos episódios recentes na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui