Com Carinho, Kitty 2ª temporada: Status na Netflix e notícias do que foi revelado

Com Carinho Kitty 2ª temporada deve acontecer na Netflix
Divulgação

Após meses de espera por parte do público, a série Com Carinho, Kitty finalmente foi lançada pela Netflix há alguns dias. E assim, agora já começam a surgir também através do público questões envolvendo o seu possível futuro.

Com Carinho, Kitty estreou em destaque na Netflix

Sendo desde o seu anúncio referenciada como uma série derivada da franquia de filmes Para Todos os Garotos, a série Com Carinho, Kitty acompanha uma história de amor, aventuras e descobertas da irmã mais nova de Lara Jean, Katherine “Kitty” Song Covey, quando ela decide estudar em um colégio interno na Coreia do Sul.

A série em questão foi lançada pela Netflix em 18 de maio, demorando assim apenas 24 horas para ocupar um espaço de destaque em seu TOP 10. A mesma desde então passou a liderar a lista de séries mais assistidas no Brasil, provando assim ter conquistado o público esperado pelo menos nestes primeiros dias.

Com Carinho, Kitty terá 2ª temporada?

Se você já assistiu todos os episódios da primeira temporada de Com Carinho, Kitty, e com isso já está em busca de informações sobre o seu futuro, então certamente ficará feliz ao saber que a Netflix já anunciou oficialmente o desenvolvimento da 2ª temporada da série.

O anúncio em questão aconteceu no dia 14 de junho de 2023, quando na ocasião a plataforma de streaming confimou que a 2ª temporada de Com Carinho, Kitty está oficialmente confirmada. A temporada certamente contará com o retorno de Anna Cathcart como a intérprete da protagonista.

Confira a postagem:

Vale destacar que nos últimos anos se tornou comum a Netflix esperar algum tempo para anunciar a renovação da maioria dos seus projetos, já que a empresa realiza primeiro uma análise dos números conquistados. Alguns chegam a demorar até meses para ter sua renovação anunciada, algo que não aconteceu desta vez.

Um dos motivo que certamente levou a uma renovação mais rápida de Com Carinho, Kitty foi justamente o fato de que a série conseguiu liderar a lista de TOP 10 de séries da Netflix logo após o seu lançamento por diversos dias. Ou seja, demonstrando assim a sua força como produção para ter uma 2ª temporada.

Previsão de estreia

Com Carinho Kitty imagem oficial
Divulgação

Levando em consideração que não temos uma decisão oficial sobre o desenvolvimento de Com Carinho, Kitty 2ª temporada, então também não temos uma ideia sobre quando a mesma poderá estrear na Netflix.

O cenário mais viável, levando em consideração a forma como a plataforma tem operado ao longo dos anos mais recentes, é que uma estreia de novos episódios aconteçam, se confirmados, em algum momento do ano de 2024 com uma possibilidade maior de estreia no segundo semestre.

Elenco: Quem estará em Com Carinho, Kitty 2ª temporada?

O primeiro nome que podemos certamente dar como certo na 2ª temporada de Com Carinho, Kitty é o retorno de Anna Cathcart como a intérprete de Katherine “Kitty” Song Covey. Contudo, certamente ela não deve ser o único nome a retornar para novos episódios.

Levando em conta que o destino de todos os personagens parece estar em aberto na série, então é possível destacarmos que os retornos de possíveis novos episódios irão incluir os seguintes nomes:

  • Choi Min-young como Dae-heon Kim
  • Anthony Keyvan como Quincy “Q” Shabazian
  • Gia Kim como Yuri Han
  • Sang Heon Lee como Min Ho
  • Peter Thurnwald como Professor Alex Finnerty
  • Regan Aliya como Juliana
  • Yunjin Kim como Diretora Jina Lim
  • Michael K. Lee como Professor Lee
  • Jocelyn Shelfo como Madison Miller

É possível ainda que tenhamos o retorno de John Corbett como o intérprete do pai de Kitty, Dan Covey, mas somente em participações especiais como aconteceu na primeira temporada da série.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=XDmKvcW0XLU

Sobre a série Com Carinho, Kitty

Em Com Carinho, Kitty voltamos ao universo de Para Todos Os Garotos Que Já Amei com a história de amor de Kitty (Anna Cathcart), irmã caçula de Lara Jean. Na série, Kitty está convicta que tem instintos infalíveis para relacionamentos depois de agir como cupido para o pai e para o namoro de Lara Jean (Lana Condor) e Peter Kavinsky (Noah Centineo).

Para entrar em contato com a história de sua mãe e poder encontrar pessoalmente seu namorado à distância, Dae (Choi Min-young) ela se inscreve para um intercâmbio para a Coréia do Sul. Porém, assim que salta do avião, percebe que relacionamentos ficam mais complexos quando é o próprio coração que está em jogo.

Jenny Han é a criadora da série, além de assumir o papel de co-showrunner ao lado de Sascha Rothchild. A produção executiva fica por conta da dupla já citada ao lado de Matt Kaplan da ACE Entertainment.

Confira também: Netflix: A lista com TODOS os lançamentos do mês de maio de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.