Coraline completa 15 anos voltando a ficar disponível em streaming no Brasil

Coraline e o Mundo secreto completa 15 anos
Divulgação

No meio de tantas animações lançadas nos últimos anos, Coraline e o Mundo Secreto acabou se destacando justamente por ser diferente de tantas abordagens. E de tal forma, 15 anos depois esse mesmo status segue sendo mantido de forma intacta.

A animação em questão está completando nesta segunda-feira, 05 de fevereiro, 15 anos de lançamenos nos EUA. Na próxima semana a data de aniversário será também alcançada no Brasil, já que por aqui sua estreia aconteceu no dia 13 do mesmo mesmo.

O mais interessante disso tudo, e muito curioso, é justamente o fato de que em um momento de comemoração para a animação ela também voltou de forma silenciosa para os streamings. Neste caso, a mesma foi adicionada recentemente ao catálogo do Prime Video. 

Coraline e o Mundo Secreto foi desenvolvido pelo estúdio Laika, que por sua vez desde então acabou lançando também animações como ParaNorman (2012), Os Boxtrolls (2014), Kubo e as Cordas Mágicas (2016) e Link Perdido (2019). Ao lado de Coraline, todos os outros títulos também chegaram a ser indicados ao Oscar nas oportunidades de lançamento.

Qual a trama de Coraline e o Mundo Secreto? 

Entediada em sua nova casa, Caroline Jones (Dakota Fanning) um dia encontra uma porta secreta. Através dela tem acesso a uma outra versão de sua própria vida, a qual aparentemente é bem parecida com a que leva.

A diferença é que neste outro lado tudo parece ser melhor, inclusive as pessoas com quem convive. Caroline se empolga com a descoberta, mas logo descobre que há algo de errado quando seus pais alternativos tentam aprisioná-la neste novo mundo.

Confira também: Filme que estreou na HBO Max está entre os mais assistidos da semana

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.