Corpo em chamas: Série da Netflix ganha trailer, data de estreia e mais detalhes

Corpo em Chamas
Divulgação

Saudades da Tóquio? Então pode comemorar, isso porque, Úrsula Corberó está de volta, na nova série original Netflix, de thriller ficcional inspirada no Crime da Guardia Urbana, intitulada Corpo em Chamas.

Confira abaixo todos os detalhes sobre Corpo em Chamas da Netflix:

Qual é a trama de Corpo em chamas:

Em maio de 2017, os restos carbonizados do policial Pedro (José Manuel Poga) são encontrados dentro dos escombros de um carro em Barcelona.

A descoberta rapidamente cai na boca do povo, ainda mais depois que a investigação sobre o ocorrido começa a revelar uma rede de relações tóxicas, mentiras, violências e escândalos sexuais envolvendo Pedro e mais duas pessoas da polícia: Rosa (Úrsula Corberó) e seu ex-namorado Albert (Quim Gutiérrez).

Quem está no elenco e na produção da série:

A produção espanhola é dirigida por Jorge Torregrossa, que também é produtor executivo, e Laura Mañá e escrito por Laura Sarmiento. No elenco além de Corberó, temos Quim Gutiérrez, José Manuel Poga, Isak Férriz, Eva Llorach, entre outros.

É inspirada em uma história real:

Crime da Guardia Urbana
Reprodução

Como mencionamos acima, a série é inspirada no Crime da Guardia Urbana, e o que foi este crime?

Trata-se de um crime ocorrido em 2017, quando um homem apareceu queimado na albufeira de Foix, na província de Barcelona. A investigação de homicídio trouxe à tona uma rede de relações tóxicas, enganos, escândalos sexuais e violência entre vários policiais de Barcelona.

Quando Corpo em Chamas será lançada?

Todos os episódios de Corpo em Chamas serão lançados no dia 08 de setembro, na Netflix.

Confira também: Rebel Moon: Filme dirigido por Zack Snyder ganha teaser trailer

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!