Corpo em Chamas: Tudo sobre a nova minissérie da Netflix

Imagem da série Corpo em Chamas
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, a série Corpo em Chamas foi agora oficialmente lançada pela Netflix como um dos seus projetos originais. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

A trama da série Corpo em Chamas

Corpo em Chamas tem a sua trama ambientada em 2017, quando na ocasião os restos carbonizados do policial Pedro (José Manuel Poga) são encontrados dentro dos escombros de um carro em Barcelona.

A descoberta rapidamente cai na boca do povo, ainda mais depois que a investigação sobre o ocorrido começa a revelar uma rede de relações tóxicas, mentiras, violências e escândalos sexuais envolvendo Pedro e mais duas pessoas da polícia: Rosa (Úrsula Corberó) e seu ex-namorado Albert (Quim Gutiérrez).

Elenco e produção da série

Além de José Manuel Poga, Úrsula Corberó e Quim Gutiérrez, o elenco da série Corpo em Chamas é formado ainda por nomes como Quim Gutiérrez, José Manuel Poga, Isak Férriz, Eva Llorach, entre outros.

A produção espanhola é dirigida por Jorge Torregrossa em todos os seus 8 episódios, que também é produtor executivo ao lado de Tatiana Chav, Ibon Cormenzana, e Andrea Martínez Muñoz. O roteiro da série é escrito por Laura Sarmiento.

Confira o trailer:

Confira também: As estreias da Paramount+ e Apple TV+ para assistir no fim de semana (08/09)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.