Corpos: Tudo sobre a nova série de mistério e ficção da Netflix

Imagem da minissérie Corpos
Divulgação

Meses após as notícias sobre o seu desenvolvimento, agora a série britânica de mistério e ficção intitulada como Corpos foi lançada pela Netflix. E assim, agora reunimos os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama de Corpos? 

Quatro detetives. Quatro linhas do tempo. Uma vítima.

Baseada na alucinante graphic novel de Si Spencer, Corpos é uma série policial com um toque inusitado. Após o mesmo corpo ser encontrado na mesma rua de Londres em 1890, 1941, 2023 e 2053, um detetive de cada época precisa investigar o caso.

Conforme vão tirando suas conclusões, eles logo descobrem que as investigações estão interligadas, e o enigmático líder político Elias Mannix (Stephen Graham) se torna cada vez mais importante. Será que ele teve alguma coisa a ver com o assassinato? Ou tem algo ainda mais sinistro em jogo?

Para resolver esse mistério, os quatro detetives precisam dar um jeito de trabalhar juntos e desvendar uma conspiração de mais de 150 anos.

Elenco e produção da série

A minissérie Corpos é estrelada por Shira Haas (Unorthodox) como a detetive Maplewood, Stephen Graham (The Irishman) como Elias Mannix, Jacob Fortune-Lloyd (The Queen’s Gambit) como detetive Whiteman, Amaka Okafor (The Responder) como detetive Hasan e Kyle Soller (The Herança) como detetive Hillinghead.

Paul Tomalin é o responsável pela criação da minissérie, que por sua vez também é o principal responsável pelo roteiro ao lado de Danusia Samal. A direção dos episódios fica por conta de Marco Kreuzpaintner e Haolu Wang. Susie Liggat é a responsável pela produção, enquanto a produção executiva é de Will Gould, Frith Tiplady, Paul Tomalin e Marco Kreuzpaintner.

Confira o trailer:

Confira também: HBO Max: Estes títulos acabaram de chegar e ninguém sabia

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.