Criminal Record: Peter Capaldi vai estrelar em série da Apple TV+

Peter Capaldi estrela em série Criminal Record
Divulgação

Apostando no seu catálogo de títulos originais, a Apple TV+ volta a ser destaque na mídia com a série Criminal Record. E assim, as primeiras novidades envolvem o seu elenco protagonista.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Peter Capaldi (Doctor Who) e a atriz Cush Jumbo (The Good Fight, Torchwood) serão os protagonistas da nova série criminal da Apple TV+. De acordo com a fonte, Capaldi interpretará o Detetive Chefe Inspetor Daniel HegartJumbo será a Detetive Sargenta June Lenker.

Sobre Criminal Record

“É um thriller poderoso, baseado em personagens e ambientado no coração de uma Londres contemporânea.”, diz a sinopse. “Um telefonema anônimo atrai dois detetives brilhantes para um confronto sobre um antigo caso de assassinato, um deles uma jovem nos estágios iniciais da sua carreira; o outro um homem bem relacionado e determinado a proteger o seu legado. A série aborda questões de raça, fracasso institucional e a busca por um terreno comum em uma Grã-Bretanha polarizada.”

A série terá 8 episódios e foi criado por Paul RutmanJim Loach será responsável pela direção, enquanto a produção executiva será feita por Rutman, Elaine Collins, Capaldi Jumbo.

Criminal Record ainda não tem uma data de estreia definida.

Confira também:

Stranger Things 4ª temporada Volume 2 ganha novo trailer com trechos inéditos

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Amanda Vizagre
Amanda Vizagre
Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui