Jovens investigam assassinato de amigo em filme que estreou na Netflix

Criminosos de Novembro é um filme que estreou recentemente na Netflix
Divulgação

Lançado durante o ano de 2017, o filme Criminosos de Novembro recentemente foi adicionado ao catálogo da Netflix. E assim, agora reunimos então os principais detalhes da sua trama e produção em um único texto.

Qual a trama do filme Criminosos de Novembro? 

Addison tem 18 anos de idade e está terminando o Ensino Médio. Enquanto pensa se deve entrar na universidade, ele leva uma vida cheia de conflitos, vendendo drogas aos colegas e brigando com os professores.

Quando Kevin, um colega de turma, é assassinado, Addison (Ansel Elgort) e Phoebe (Chloë Grace Moretz) ficam arrasados com a situação. A polícia diz que o rapaz estava envolvido com uma gangue e encerra o caso. Mas Addison e Phoebe não se conformam com isso e unem forças para investigar o assassinato. Nesse tempo que passam juntos, os dois acabam descobrindo o amor.

Elenco e produção do filme 

Além de contar com Ansel Elgort e Chloë Grace Moretz como protagonistas, o filme Criminosos de Novembro tem o seu elenco formado por David Strathairn, Catherine Keener, Terry Kinney, Cory Hardrict, Philip Ettinger, Danny Flaherty, Tessa Albertson, Karina Deyko, Jared Kemp, enttre outros.

Sacha Gervasi assume a direção do filme, além de também assinar o seu roteiro ao lado de Steven Knight com base no livro de Sam Munson. O time de produtores é formado por Charles V. Bender, Marc Bienstock, Ara Keshishian, Steven Knight, Beth O’Neil, e Erika Olde. 

Confira o trailer:

Confira também: 4 filmes que estão atualmente em GRANDE DESTAQUE na HBO Max (01/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.