Crypto Boy: Tudo sobre o filme alemão da Netflix

Crypto Boy
Divulgação

Crypto Boy, é nova produção alemã da Netflix que promete emocionar os assinantes que curtem um drama cheio de reviravoltas e altos e baixos!

Não é de hoje que sabemos que a Netflix aposta em filmes, séries e documentários de inúmeras nacionalidades com o intuito de expandir e diversificar o catálogo para seus assinantes sejam elas originais e licenciadas, e consequentemente esses títulos acabam encontrando seu lugar de destaque no Top 10 da plataforma.

Qual é a trama de Crypto Boy:

Nos arredores de Amsterdã, o jovem Amir (Shahine El-Hamus) sonha com um futuro melhor, mas não consegue escapar do trabalho como entregador no restaurante mexicano ultrapassado do pai Omar (Sabri Saad El-Hamus).

O bairro em que moram está passando por um intenso processo de gentrificação: lojas de conveniência dão lugar a cafés da moda e estúdios fitness. No entanto, para a frustração de Amir, o pai se recusa a modernizar o restaurante. Já Omar vê o filho como um preguiçoso, incapaz de assumir o negócio da família.

Pai e filho se veem em maus lençóis quando uma grande imobiliária compra todo o quarteirão e dobra o aluguel, colocando-os em risco de perder o restaurante e a casa onde moram. Ao conhecer alguém que ganha dinheiro com criptomoedas, Amir vê uma luz no fim do túnel.

Determinado a provar seu valor ao pai, o jovem se dedica de corpo e alma à startup de cripto que cresce a passos largos, enquanto o pai observa com desconfiança o filho cada vez mais distante.

Quem está no elenco do filmes da netflix:

O elenco de Crypto Boy é composto por Shahine El-Hamus, Sabri Saad El-Hamus, Minne Koole, Isabelle Kafando, Manoushka Zeegelaar Breeveld, Leny Breederveld, Raymond Thiry, Loes Schnepper, Jonas Smulders, Kendrick Etmon, Tobias Kersloot e Yari van der Linden.

Quando Crypto Boy estreia na Netflix:

Dirigido por Shady El-Hamus, o filme chega na Netflix em 19 de outubro.

Confira também: Elite 8ª temporada: O que já foi revelado (até o momento)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!