Dahmer: Um Canibal Americano – Saiba tudo sobre a minissérie da Netflix

Imagem de Dahmer: Um Canibal americano
Divulgação

Meses após as primeiras notícias sobre o seu desenvolvimento, a minissérie Dahmer: Um Canibal Americano foi lançada oficialmente pela Netflix como um dos seus novos projetos originais. E assim, agora reunimos em um único texto os principais detalhes da sua trama e produção.

A trama de Dahmer: Um Canibal Americano

“Entre 1978 e 1991, Jeffrey Dahmer tirou a vida de dezessete vítimas inocentes. Dahmer: Um Canibal Americano é uma série que expõe esses crimes inescrupulosos, centrados em vítimas carentes e suas comunidades impactadas pelo racismo sistêmico e falhas institucionais da polícia que permitiram que um dos assassinos em série mais notórios da América continuasse sua onda assassina em visão clara por mais de uma década.”

Como já destacado há alguns dias, a produção em questão irá dramatizar pelo menos 10 casos em que Dahmer quase foi preso, mas acabou solto. A trama também abordará o assunto do privilégio branco, já que Dahmer – um homem branco bem-apessoado e de boa aparência – recebeu repetidamente passe livre por policiais e juízes que foram lenientes quando foi acusado de pequenos crimes.

Elenco e produção

Imagem de Dahmer: Um Canibal Americano
Divulgação

O ator Evan Peters, muito conhecido do público por suas participações na série America Horror Story, e também por ter sido o intérprete do personagem Mercúrio na franquia X-Men, é o intérpete de Jeffrey Dahmer nesta minissérie.

Além de Peter, o elenco de Dahmer: Um Canibal Americano é composto por Michael Learned, Khetphet Phagnasay, Karen Malina White, Brayden Maniago, Phet Mahathongdy, Richard Jenkins, Niecy Nash (Scream Queens)Penelope Ann Miller (American Crime)Shaun J. Brown (Run)Colin Ford (Daybreak).

A minissérie é co-criada e produzida pelos colaboradores de longa data Ryan Murphy e Ian Brennan, com Carl Franklin (Mindhunter) e Janet Mock (Pose, Hollywood) definidos como escritores e diretores. O projeto é produzido por Alexis Martin Woodall e Eric Kovtun da Ryan Murphy Prods. e Scott Robertson, com David McMillan e Rashad Johnson da Color of Change definidos como produtores supervisores.

Confira o trailer:

https://www.youtube.com/watch?v=getE-JuEOUE

Confira também:

The Handmaid’s Tale 5ª temporada: A data dos próximos episódios no Paramount+

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.