David Holmes – O Menino que sobreviveu: Tudo sobre o mais recente lançamento da HBO Max

David Holmes - O Menino que sobreviveu
Divulgação

David Holmes – O Menino que sobreviveu é o mais recente documentário original lançado na HBO Max e já está se destacando entre os assinantes que amam o gênero que vem crescendo exponencialmente na plataforma e ganhando cada vez mais espaço.

O Documentário em questão conta uma história que muitos fãs de Harry Potter talvez não saibam, isso porque durante as filmagens de Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1 estavam em acontecendo, o dublê de Daniel Radcliffe, David Holmes, sofreu um acidente que mudou sua vida; e pela primeira vez, Holmes fala publicamente sobre o acidente e o efeito que teve em sua vida desde então.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Sobre o que é David Holmes: o menino que sobreviveu?

Apresentando entrevistas com Holmes e Daniel Radcliffe, o documentário “reflete sobre como conviver com as adversidades”.

A sinopse oficial do documentário diz: O ginasta David Holmes interpretou o dublê de Daniel Radcliffe nos filmes de Harry Potter até que um trágico acidente no set o deixou paralisado. Com a sua vida virada de cabeça para baixo, o extraordinário espírito de resiliência de David torna-se uma fonte de força e inspiração para todos ao seu redor.

Apresentando entrevistas íntimas com David, Daniel Radcliffe, amigos, familiares e colegas, David Holmes: The Boy Who Lived reflete sobre como viver com a adversidade, forjando uma nova identidade e os laços que nos unem e nos elevam.

O que aconteceu com David Holmes:

Holmes estava trabalhando no set de Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, o dublê estava ensaiando uma cena de vôo quando foi puxado para trás “em alta velocidade” por um fio de alta resistência em uma manobra que ele estava acostumado a executar, a manobra em questão aplicaria um efeito de explosão. De acordo com o site The Mirror . A Cena é bem conhecida pelos fãs, quando Harry é atacado por Nagini e é jogado contra uma parede.

Durante a manobra, Holmes foi jogado contra uma parede, e imediatamente quebrou seu pescoço e o deixou paralisado do peito para baixo. Atualmente, Holmes só consegue mover o braço esquerdo e vive com medo de que a paralisia o deixe incapaz de falar.

“Harry Potter é algo importante para muitas pessoas e ninguém sabe o que aconteceu comigo.” – Reflete David Holmes.

Quando será possível assistir:

David Holmes – O Menino que sobreviveu já está disponível esperando seu play e esteja pronto para se emocionar!

Confira também: Monarch – Legado de Monstros terá quantos episódios? Saiba agora!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!