Desaparecida: Tudo sobre o filme que está em destaque na HBO Max

Desaparecida: Tudo sobre o filme recém chegado na HBO Max
Divulgação

Com o intuito de ampliar e diversificar seu catálogo, semanalmente a HBO Max adiciona novos títulos à sua plataforma. E entre eles, um dos mais recentes projetos que já está em destaque é o filme Desaparecida. 

Sequência de Buscando, estrelado por John Cho, sucesso na época por inovar ao contar uma história usando como base a tela do computador e do celular de alguém, tecendo uma crítica de como nossas vidas estão dependentes destes aparelhos.

Desde sua recente estreia, o filme segue no Top 10 do site sendo um dos mais acessados pelos assinantes. Veja abaixo tudo que você precisa saber sobre a produção, antes de dar o play.

Sobre o que é a história do filme Desaparecida

Das mentes por trás de Buscando vem Desaparecida, um emocionante mistério de altos e baixos que faz você se perguntar o quão bem você conhece as pessoas mais próximas a você. Quando sua mãe (Nia Long) desaparece durante as férias na Colômbia com seu novo namorado, a busca de June (Storm Reid) por respostas é prejudicada pela burocracia internacional.

Presa a milhares de quilômetros de distância em Los Angeles, June usa criativamente toda a tecnologia mais recente ao seu alcance para tentar encontrá-la antes que seja tarde demais.

 Mas conforme ela se aprofunda, sua investigação digital levanta mais perguntas do que respostas… e quando June desvenda segredos sobre sua mãe, ela descobre que nunca a conheceu de verdade.

Elenco e produção

Além de contar com a atriz Storm Reid como sua protagonista, o filme Desaparecida tem o seu elenco formado por nomes como Joaquim de Almeida, Ken Leung, Amy Landecker, Daniel Henney, Nia Long, Megan Suri, Tim Griffin, entre outros.

Criado por Aneesh Chaganty, o filme conta com o roteiro e a direção de Nicholas D. Johnson e Will Merrick. A produção fica por conta de Natalie Qasabian, Sev Ohanian, e Aneesh Chaganty.

Confira o trailer:

Confira também: Alien: Novo filme da franquia ganha data de lançamento para 2024

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!