Destinos à Deriva: Tudo que você precisa saber sobre o filme da Netflix

Destinos à Deriva
Cr. EMILIO PEREDA/NETFLIX © 2022

Chamando todos os fãs de filmes claustrofóbicos de sobrevivência! Destinos à Deriva é a próxima obsessão dos assinantes da Netflix e que terá um lugar certo no seu Top 10.

Como é de conhecimento popular o streaming investe firme em produções originais das mais variadas nacionalidades. O Brasil abriu portas com 3%, mas agora, principalmente os filmes e séries de língua espanhola, vem ganhando muito destaque e relevância entre o público da Netinha.

O drama épico sobre sobrevivência foi escrito por Ernest Riera, Miguel Ruz, Indiana Lista, Seanne Winslow e Teresa Rosendo, é baseado em uma história de Indiana Lista.

Qual é a trama de Destinos à Deriva:

Em Destinos à Deriva, Mia é uma mulher grávida que, junto com o marido, foge de um país totalitário escondido em um contêiner marítimo. Depois de ser separada à força, ela deve lutar pela sua sobrevivência quando uma violenta tempestade a joga no mar. Sozinha e à deriva no meio do oceano, Mia enfrentará tudo para salvar a vida da filha e reencontrar o companheiro.

Quem está no elenco do filme:

Destinos à deriva
Cr. EMILIO PEREDA/NETFLIX © 2022

Estrelado por Anna Castillo, vencedora do Goya de Melhor Atriz Revelação e do Prêmio Feroz de Melhor Atriz Coadjuvante; o longa conta também com Tamar Novas, Irina Bravo, Victoria Teijeiro, Lucia Soria, Mary Ruiz, Tony Corvillo e Mariam Torres, entre outros.

Quando o filme será lançado na Netflix:

Dirigido por Albert Pintó, Destinos à Deriva já está disponível na Netflix.

Confira também: 5 Doramas que chegam em outubro na Netflix (até agora)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!