Diablo IV: Nova classe é revelada com gameplay e previsão de lançamento para 2023

Jogo será lançado em algum momento de 2023.

Diablo IV imagem promocional
Divulgação

Após muitas notícias surgirem ao longo dos últimos meses, o jogo Diablo IV voltou a ganhar novidades durante o Xbox + Bethesda Showcase 2022. E, além da sua previsão de lançamento para 2023, outros detalhes também foram revelados.

Em sua participação oficial durante o evento, a Blizzard Entertainment revelou que Diablo IV está atualmente previsto para ser lançado em 2023. Contudo, até o momento uma data específica não foi revelada oficialmente.

Na ocasião também foi revelado um vídeo apresentando uma nova classe: o Necromante.

Assim como as classes icônicas Bárbaro, Maga, Renegada e Druida, o lendário Necromante junta-se à batalha para salvar a humanidade e retorna como a quinta classe jogável e com novas mecânicas de mortos-vivos. Os jogadores poderão usar o Livro dos Mortos do Necromante, uma habilidade inédita que permite dominar o campo de batalha com uma personalização mais profunda do que nunca de seu exército de mortos-vivos. Lute com os gigantes Guerreiros Esqueleto, os ágeis Combatentes, os Defensores de espada e escudo, ou os Ceifadores empunhando foices.

Lance uma série de feitiços com os Magos Esqueletos, imergindo-os com magias de sombra, gelo e sacrifício. Posicione Golens de Ossos pesados, Golens de Sangue que roubam vida e Golens de Ferro imponentes. Ou sacrifique todos eles para absorver seus poderes.

Confira abaixo o vídeo que apresenta o Necromante e também um gameplay do jogo:

Sobre o jogo Diablo IV

Por dentro de Santuário: um mundo que sofre há muito tempo com guerras devastadoras entre o Paraíso Celetial e o Inferno Ardente. Décadas se passaram desde os acontecimentos de Diablo III: Reaper of Souls®, mas o mundo segue infestado por uma força sinistra e corrompedora. Agora Lilith, a Filha do Ódio, renasceu no mundo mortal e está disposta a dominar Santuário mais uma vez.

Não há um caminho correto para seguir em Diablo IVos jogadores escolhem como progredir da maneira não linear que desejarem. Esta experiência de mundo aberto se extende até a fase final do jogo, na qual os jogadores poderão botar suas habilidades à prova nas Masmorras do Pesadelo, desfrutar combates infernais nas zonas dedicadas a PvP, construir Quadros de Excelência para seguir avançando e personalizando seus personagens além do nível máximo e interagir com a Árvore dos Lamentos para desbloquear ainda mais objetivos do mundo e caçadas e obter equipamentos lendários.

 Diablo IV será lançado para Xbox Series X|S e PlayStation®5, além de versões para computadores Windows®, Xbox One, e PlayStation®4, com jogo e progressão multiplataforma disponível para todas as plataformas.

Confira também:

Redfall: Novo trailer com gameplay é divulgado pela Bethesda

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui