Dias difíceis: Tudo sobre o novo filme japonês da Netflix

Dias difíceis é um remake do thriller sul-coreano “A Hard Day”, lançado em 2014 e gira em torno de um policial desonesto e uma testemunha

Dias Difíceis
Divulgação

Dias difíceis, é o novo filme japonês que acabou de estrear na Netflix, e neste momento já é um dos principais destaques entre os assinantes da plataforma.

Dirigido por Michihito Fujii, Dias difíceis traz uma trama intensa entre um policial corrupto e uma testemunha misteriosa.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama de Dias difíceis da Netflix:

Dias difíceis é um remake do thriller sul-coreano “A Hard Day”, lançado em 2014 e gira em torno de um policial desonesto que vê sua vida sair do controle quando começa a receber ameaças de uma testemunha misteriosa.

Até o momento nenhuma sinopse oficial foi revelada, contudo com base no título de 2014, “Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe.

Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.”

Quem está no elenco do filme da Netflix:

Junichi Okada assume o papel do protagonista ao lado de Go Ayano, Ryoko Hirosue, Misako Kudo, Hayato Isomura, Tsukuru Oda, Tetta Sugimoto, entre outros.

Quando Dias difíceis estará disponível na Netflix:

Dias Difíceis já está disponível na Netflix. 

Confira também: 7 séries e 4 filmes da Netflix em destaque no fim de semana

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui