Diretor de Palhaços Assassinos provoca série planejada para streaming

Palhaços Assassinos

Em breve poderá haver uma nova série de TV que continue a história de Palhaços Assassinos, ou em inglês Killer Klowns from Outer Space.

Palhaços Assassinos há muito tempo tem seguidores cult na comunidade de terror. Mesmo assim, é um daqueles raros filmes do gênero que nunca recebeu uma sequência oficial. Os irmãos Chiodo (Stephen, Charles e Edward), que criaram o filme juntos, vêm tentando há décadas fazer uma sequência, sem muita sorte.

Agora, falando sobre a possibilidade em uma nova entrevista para a SFX Magazine (via GamesRadar), Stephen Chiodo, que dirigiu o filme original, disse que agora está tentando obter luz verde para uma série de oito episódios para um serviço de streaming, em vez de tentar outro longa-metragem.

“Meu objetivo é fazer uma minissérie em oito partes para o streamer”, explicou Chiodo, passando a compartilhar detalhes do enredo da série em potencial. “Temos um ótimo conceito que continua a história de nossos personagens principais. Acompanharemos um novo grupo de adolescentes que se depara com os palhaços e conhece um bêbado que mora em sua van – é Mike Tobacco.

Há uma grande invasão e acabamos no planeta dos palhaços. Você ainda nem viu os animais palhaços no planeta palhaço. Há todo um mundo de coisas que temos em mente!”

No filme original, lançado em 1988, Mike Tobacco é um dos personagens principais, interpretado por Grant Cramer. Suzanne Snyder também estrelou como a namorada de Mike, Debbie, com John Allen Nelson interpretando Dave, um policial que por acaso é ex-namorado de Debbie. A história, que vem de um roteiro de Charles e Stephen Chiodo, narra uma invasão da Terra por extraterrestres parecidos com palhaços, armados com armas que transformam humanos em casulos de algodão doce.

Palhaços Assassinos 2 nunca conseguiu sair do papel

Houve muitos falsos começos para uma sequência do filme, mas ele simplesmente não consegue sair do status de desenvolvimento. A certa altura, uma adaptação de um programa de TV parecia promissora quando foi relatado em 2018 que a Syfy assumiria o projeto.

No entanto, a série planejada fracassou antes de ver a luz do dia, mandando os irmãos Chiodo de volta aos rascunhos. Existe um jogo de videogame que está por vir, no entanto, que poderia ajudar a franquia a revitalizar sua popularidade. Isso poderia abrir a porta para a sequência da franquia finalmente receber luz verde.

Confira também: Roteirista de Zatanna confirma o que os fãs suspeitavam sobre o filme da DC

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui