Diretor de Nosferatu provoca cena de Willem Dafoe com ‘2000 Ratos reais’

Willem Dafoe e Ratos

O diretor de Nosferatu, Robert Eggers, revelou um detalhe interessante dos bastidores de uma das cenas de Willem Dafoe no próximo filme de terror gótico.

Compartilhada pela EW, uma nova imagem do tão aguardado remake da Focus Features do filme de vampiros de 1922 com o mesmo nome foi descartada. Ele apresenta uma visão mais detalhada do personagem “louco caçador de vampiros” de Dafoe, Professor Albin Eberhart Von Franz, que pode ser visto cercado por chamas em uma sala semelhante a uma masmorra.

Em uma entrevista recente à EW, Eggers ofereceu mais detalhes sobre a foto recém-lançada de Nosferatu, confirmando que foi uma das cenas mais desafiadoras do filme que ele filmou. “Essa sequência, além de ter chamas reais, tinha 2.000 ratos reais”, brincou. “O que foi desafiador, mas também divertido.”

Willem Dafoe em Nosferatu

Além disso, Eggers também continua a exaltar a transformação irreconhecível de Bill Skarsgård como Conde Orlok, que ele está animado para que o público veja. “Além dos olhos, é difícil encontrar Bill”, disse o cineasta. “Estou tentando não revelar muito, mas Bill se transforma totalmente em algo único. “As pessoas vão pensar que é tudo adulteração digital, mas ele se esforçou. Estou super animado para ver o que o público acha do Conde Orlok de Bill Skarsgård.”

Elenco de estrelas de Nosferatu

O remake de Nosferatu foi escrito e dirigido por Eggers, que é mais conhecido por seu trabalho em The Witch, de 2015, The Lighthouse, de 2019, e The Northman, de 2022. O Conde Orlok de Skarsgård é inspirado no icônico monstro Drácula de Bram Stroker. Esta não será a primeira vez que o ator sueco interpreta um personagem aterrorizante, já que ele ganhou reconhecimento pela primeira vez por sua atuação memorável como Pennywise, o palhaço, nas adaptações cinematográficas de grande sucesso de Andy Muschietti do romance It, de Stephen King.

Skarsgård liderará um elenco de estrelas composto por Dafoe, Nicholas Hoult como Thomas Hutter, Lily-Rose Depp como Ellen Hutter, Aaron Taylor-Johnson como Friedrich Harding, Emma Corrin como Anna Harding, Simon McBurney como Herr Knock e Ralph Ineson como Dr. Até agora, os personagens de Dafoe, Depp e Hoult são os únicos que receberam fotos iniciais. O próximo filme marca a terceira colaboração do ator indicado ao Oscar com Eggers, depois de The Lighthouse e The Northman.

Ambientado na Alemanha do século 19, Nosferatu segue a história de uma jovem que é assombrada por um vampiro aterrorizante e obsessivo. Em entrevista anterior, Eggers prometeu que seu remake será um filme muito assustador. “Eu realmente acho que já faz algum tempo que não existe um filme gótico da velha escola que seja realmente assustador”, disse ele. “E acho que a maioria do público achará que este é o caso.”

Nosferatu estreia nos cinemas em 25 de dezembro de 2024.

Fonte: EW

Confira também: Mickey e Minnie Mouse da Disney estão finalmente entrando em domínio público

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Jornada Geek
Jornada Geek
Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui