DMZ: HBO Max divulga trailer e data de estreia da minissérie

Com o seu desenvolvimento já tendo sido anunciado há meses, agora a minissérie DMZ, produzida por Ava Duvernay e estrelada por Rosario Dawson, teve o seu primeiro trailer divulgado pela HBO Max ao lado da sua estreia marcada para 17 de março.

Assista:

Sobre a série DMZ

Baseada nas HQs de Brian Wood e Riccardo Burchielli, a trama de DMZ ocorre em um futuro próximo, onde uma guerra civil americana deixou Manhattan uma zona desmilitarizada (daí o título), isolada do resto do mundo. A história segue uma médica que está procurando desesperadamente por seu filho perdido na DMZ enquanto luta com gangues e milícias o tempo todo, salvando vidas ao longo do caminho.

A série será protagonizada por Rosario Dawson (Luke Cage) como Alma, Benjamin Bratt (Doutor Estranho) como Parco Delgado, e Freddy Miyares (Olhos Que Condenam) como Skel.

A persongem Alma é uma médica feroz que salva vidas enquanto procura desesperadamente por seu filho perdido. Enquanto ela luta com gangues, milícias, demagogos e senhores da guerra que agora controlam a ilha sem lei, ela se torna a fonte improvável do que todos lá perderam: esperança.

Robert Patino (Westworld, Sons of Anarchy, Fear Street) é o showrunner da série e produtor executivo, com Ava Duvernay assumindo a direção e também a produção exetiva ao seu lado.

DMZ será lançada pela HBO Max em 17 de março.

Confira também:

Lakers: Hora de Vencer | A data dos próximos episódios na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.