DNA do Crime: Netflix revela trailer, data de estreia e mais detalhes da série brasileira

DNA do Crime é a nova série brasileira da netflix que promete muitas cenas de ação
Divulgação

Com o seu desenvolvimento tendo sido inicialmente noticiado há meses, agora a série DNA do Crime voltou a ganhar novidades. E desta vez, como esperado, a mais recente envolve justamente a divulgação do seu trailer ao lado de diversos detalhes.

Data de estreia de DNA do Crime revelada pela Netflix

Uma das principais informações reveladas pela Netflix sobre DNA do Crime ao lado do seu trailer envolve justamente a sua data de lançamento. A série brasileira está mais próxima do que muitos pensavam, e teve assim a sua data de estreia confirmada pela empresa para o dia 14 de novembro de 2023.

Confira o trailer:

Sobre a série DNA do Crime

Na trama da série, após um assalto de proporções épicas a uma instalação de uma seguradora de valores no Paraguai, os policiais federais da delegacia de Foz do Iguaçu empreendem uma investigação complexa. Seguindo a trilha das amostras de DNA coletadas, descobrem um fio que conecta o roubo no país vizinho com outros crimes recentes e desvendam um plano ainda maior envolvendo criminosos dos dois países.

Estrelado por Maeve JinkingsRômulo BragaThomás Aquino Pedro Caetano, a produção é descrita como uma série que trará ao público muita ação, efeitos especiais e sequências de tirar o fôlego para abordar o mais sofisticado patamar do crime e da polícia no Brasil. De um lado, uma polícia mais técnica e que usa a ciência forense para investigações bastante desafiadoras; do outro, criminosos com métodos sofisticados de planejamento de assaltos, domínios de cidades e operações que levam anos e milhões de dólares de investimento.

Com oito episódios, DNA do Crime tem criação e direção geral de Heitor Dhalia, roteiro de Bernardo Barcellos e Bruno Passeri, produção de Manoel Rangel e Egisto Betti com realização da Paranoïd.

Confira também: Corpos: Tudo sobre a nova série de mistério e ficção da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.