Doce Mistério: Tudo sobre a nova série do Star+

Doce Mistério
Divulgação

Doce Mistério é a nova série original Hulu que acaba de estrear no Star+. A Produção é mais uma da leva de adaptações literárias que a plataforma traz com maestria.

Doce Mistério (Black Cake) com 8 episódios, adapta o romance best-seller homônimo de Charmaine Wilkerson, do New York Times que apresenta ao público o irmão e a irmã distantes Byron ( Ashley Thomas ) e Benny Bennett ( Adrienne Warren ) enquanto eles descobrem os segredos há muito perdidos mantidos por seus falecida mãe, Eleanor.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama de Doce Mistério:

Adaptado do romance best-seller de Wilkerson no New York Times, Black Cake leva o público de volta no tempo ao Caribe no final dos anos 1960, quando uma jovem Eleanor (também conhecida como) Covey assassina seu marido em uma tentativa desesperada de escapar de seu casamento forçado.

Passando as próximas décadas fugindo e escondido, a jornada de Covey para a América é finalmente revelada aos seus filhos após sua morte. A história da origem de Eleanor, que há muito foi mantida em segredo para o bem de sua família, é finalmente revelada pela primeira vez. No fundo, um mistério de assassinato, a série é elaborada como um drama familiar emocionante que enfatiza a importância de conhecer suas raízes.

Quem está no elenco da série do Star+:

Chipo Chung estrela ao lado de Rupert Evans, Ashley Thomas, Adrienne Warren, Rebecca Calder, Cara Horgan, Tom McKay, Mia Isaac, Faith Alabi, entre outros talentos.

Quando Doce Mistério chega no Star+:

A série já teve 4 episódios lançados pelo Star+, e agora ganhará um episódio por semana.

Confira também: Estas são as 10 séries mais assistidas na semana (10/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!