4 Documentários imperdíveis que chegam em outubro na Netflix

Um mês imperdível para os apaixonados por um bom documentário!

4 Documentários imperdíveis que chegam em outubro na Netflix
Divulgação

Com o intuito de expandir seu catálogo, quase que diariamente, a Netflix adiciona Filmes, séries e documentários na sua plataforma, dos mais variados gêneros, e para todos os gostos. Sejam eles, originais ou licenciados.

E os documentários, especificadamente vem ganhando grande destaque entre os assinantes, com alguns ficando, inclusive, por semanas no Top 10 do streaming.

Confira abaixo 4 Documentários imperdíveis que chegam em outubro na Netflix:

04/10 – Beckham

A série documental “Beckham” conta, em quatro episódios, a história do astro do futebol e ícone cultural. David Beckham é um dos nomes mais conhecidos do mundo, mas poucas pessoas realmente o conhecem.

Das origens humildes em Londres, a motivação e determinação para vencer e a batalha para equilibrar ambição, amor e família, a história do jogador é cheia de altos e baixos. A série acompanha essa montanha-russa e retrata uma história surpreendente, pessoal e definitiva de um dos atletas mais reconhecidos e observados de todos os tempos.

11/10 – Big Vape

Nesta série documental, uma startup de cigarros eletrônicos cresce exponencialmente, mas vê seu sucesso virar fumaça depois de uma epidemia.

17/10 – O Diabo no Tribunal

O Diabo no Tribunal
Divulgação Netflix

Possessão, exorcismos, assassinatos. O Diabo no Tribunal aborda a primeira e única vez que “possessão demoníaca” foi usada oficialmente como defesa em um julgamento de assassinato nos Estados Unidos. Incluindo relatos em primeira mão da suposta possessão e um assassinato chocante, esta história extraordinária nos obriga a refletir sobre o medo do desconhecido.

24/10 – Nova York Contra John Gotti

Em 1985, John Gotti é o homem mais poderoso e mais vigiado de Nova York. Ao executar publicamente o chefe do crime Paul Castellano, ele dá início a uma série de eventos que o levam ao comando da família mafiosa mais influente dos EUA.

À medida que o império criminoso de Gotti começa a tomar conta da cidade, a polícia e os promotores de justiça lutam para derrubar o carismático chefão. Dos criadores de “Nova York Contra a Máfia”, esta série Netflix em três partes narra a ascensão meteórica e a queda de Gotti, com depoimentos dos responsáveis por derrotá-lo.

Confira também: 5 séries que quem gostou de True Blood precisa assistir

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui