Documentários que acabaram de chegar na HBO Max e ninguém sabia

Acabaram de chegar na HBO Max e ninguém sabia
Divulgação

Conquistando cada vez mais assinantes no Brasil, a plataforma de streaming HBO Max atualmente conta com um catálogo recheado de filmes e séries originais ou de outros estúdios que constantemente acabam se destacando na mídia. Licenciados ou não ele consegue encontrar um público fiel e se mantém em alta, já que sua estratégia segue um formado diferente das demais plataformas.

Entretanto, alguns títulos são adicionados sem nenhum aviso prévio, cabendo ao espectador descobrir por sorte, ou deixá-lo cair no limbo. E para isso, obviamente, a mesma também conta com atualizações constantes que acabam promovendo também modificações em seu TOP 10, onde certamente, algum irá te agradar.

Confira abaixo os documentários que chegaram na HBO Max e você não sabia:

Não foi um acidente: Racismo e negação em Charlottesville

Não foi um acidente: Racismo e negação em Charlottesville
Divulgação

No rescaldo do comício mortal “Unite the Right” em Charlottesville, Virgínia, foi instaurado um processo civil contra líderes e organizações nacionalistas brancos em nome dos demandantes que sofreram ferimentos enquanto contraprotestavam pacificamente.

Este documentário narra este julgamento seminal dos direitos civis, expondo uma ampla rede de conspiradores e detalhando os desafios de responsabilizar esses líderes e organizações pelas suas ações.

Líder do bling ring: Os roubos de Hollywood Hills

Líder do bling ring: Os roubos de Hollywood Hills
Divulgação

O Documentário da HBO acompanha Rachel Lee, a líder do grupo de ladrões de Hollywood conhecido como Bling Eing, que invadiu as casas de Várias celebridades em 2009, roubando cerca de três milhões de dólares em dinheiro e outros pertences.

Confira também: 8 lançamentos para assistir na Netflix neste fim de semana (12/10)

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!