DOUTOR SONO | Bruce Greenwood entra para o elenco da adaptação

Filme chegará aos cinemas em 2020.

Bruce Greenwood como o Capitão Pine em Star Trek
Divulgação

Com sua estreia já definida para 2020, a adaptação de Doutor Sono (Doctor Sleep) continua em frente com seu desenvolvimento. E como vem acontecendo, o seu elenco voltou a ganhar novas adições.

Segundo informações do site Coming Soon, o ator Bruce Greenwood (Star Trek, Jogo Perigoso) foi confirmado na produção como o intérprete de um personagem conhecido apenas como Dr. John.

Outros detalhes sobre o seu papel não foram revelados, mas vale destacar que o longa então marcará uma reunião de Greenwood com Mike Flanagan, que por sua vez trabalharam juntos exatamente em outra adaptação de Stephen King: Jogo Perigoso.

Ewan McGregor (Christopher Robin) foi confirmado anteriormente como protagonista do projeto. Ele viverá a versão adulta do filho do personagem de Jack Nicholson em O Iluminado, que no original tinha poderes psíquicos e viu seu pai mergulhar em uma grande fúria assassina. Alex Essoe (Midnighters)Carl Lumbly (Supergirl), Zahn McClarnon (Westworld), Kyliegh Curran (I Can I Will I Did) e Rebecca Ferguson (Missão: Impossível – Efeito Fallout) também estão no elenco.

Na trama, ainda assombrado pelos habitantes do Overlook Hotel, onde passou um ano terrível de sua infância, Danny Torrance (McGregor) ficou à deriva por décadas, desesperado para se livrar do legado de alcoolismo e violência do pai. Finalmente, ele se instala em uma cidade de New Hampshire, onde encontra abrigo em uma comunidade do Alcoólicos Anônimos que o apoia e um emprego em uma casa de repouso, onde seu poder remanescente da iluminação fornece o conforto final para aqueles que estão morrendo. Ajudado por um gato que prevê a morte dos pacientes, ele se torna o “Doutor Sono”. É então que Dan conhece Abra Stone, uma menina com um dom espetacular, a iluminação mais forte que já se viu. Ela desperta os demônios de seu passado e Dan se vê envolvido em uma batalha pela alma e sobrevivência dela.

Além de assumir a direção do projeto, Mike Flanagan (Jogo Perigoso) também assina o seu roteiro.

Confira também: DOUTOR SONO | Rebecca Ferguson entra para o elenco do filme

Doutor Sono (Doctor Sleep) chega aos cinemas em 24 de janeiro de 2020.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek diariamente no facebooktwitter e instagram.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui