Eddie Murphy não será menos físico em Um Tira da Pesada 4: ‘Foi difícil’

Eddie Murphy estará de volta em Um Tira da Pesada 4
Divulgação

Eddie Murphy está de volta mais uma vez como Axel Foley em Beverly Hills Cop: Axel F, e embora tenha se machucado um pouco ao voltar ao papel, o ator diz que o resultado é um filme realmente “especial”.

Quase 40 anos após o lançamento do filme original Beverly Hills Cop em 1984, Murphy conversou com a People sobre a próxima sequência. A quarta parcela da série, Policial de Beverly Hills: Axel F, chegará à Netflix em 2024. Murphy, agora com 62 anos, brincou como Axel estará de volta à ação na sequência, ficando “físico” com as últimas novidades do policial de Detroit. investigação na Califórnia. Murphy admitiu que isso foi uma filmagem “difícil”, mas, ao mesmo tempo, ele parece estar animado para que os fãs da franquia vejam, fazendo tudo valer a pena.

“Foi difícil”, explicou Murphy. “Eu fiz Axel Foley quando tinha 20 anos. Não estou mais na casa dos 20 anos. Foi um filme de ação. Então foi difícil. Mas nós superamos isso.”

Ele continuou: “É um filme realmente físico e eu tive que fazer algumas coisas físicas… Gosto de estar no sofá, não gosto de pular, atirar e correr. e correr. E como resultado… no final do filme, eu coloquei uma joelheira e minhas costas estão doloridas. Mas o filme vai ser especial.”

Alguns detalhes da trama foram revelados anteriormente para o novo filme. No filme, Axel retorna a Beverly Hills para investigar seu departamento de polícia corrupto junto com sua filha estranha (Taylour Paige) e seu ex-namorado (Joseph Gordon-Levitt). Várias estrelas originais também retornam para se juntar a Murphy no filme, incluindo Juiz Reinhold, John Ashton, Paul Reiser e Bronson Pinchot. Kevin Bacon também estrela como o novo capitão da polícia em Beverly Hills.

Um Tira da Pesada 4 passou anos no inferno do desenvolvimento com Eddie Murphy

Há mais de uma década há planos para fazer um novo filme de Policial de Beverly Hills, mas o filme parecia não conseguir sair do inferno do desenvolvimento. Murphy também comentou sobre o longo processo do filme para finalmente receber luz verde na Netflix. Ele notou como o que mudou foi que eles finalmente tiveram um roteiro perfeito para o próximo capítulo de Axel na série Bevery Hills Cop, provocando a qualidade do filme.

“Tentamos por anos e anos, talvez 10, 12 anos – e devo ter lido cinco ou seis roteiros diferentes, e nunca deu certo, e o estúdio disse (tipo): ‘Vamos! Aqui está!’” Murphy explicou. “(O produtor) Jerry Bruckheimer voltou lá e ele sabe o que está acontecendo. E ele juntou tudo…. Ele colocou todas as peças necessárias para fazermos um grande filme. Estou muito animado para que as pessoas vejam isso.”

O filme Um Tira da Pesada 4: Axel F, dirigido por Mark Molloy, chegará à Netflix em 2024.

Fonte: CBR.com

Confira também: Zac Efron gera buzz para o Oscar com desempenho poderoso em The Iron Claw

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.