Elena Sabe: Conheça a história do novo filme da Netflix

Elena Sabe
Divulgação

Há algum tempo em desenvolvimento, o filme Elena Sabe chegou recentemente ao catálogo da Netflix e já está chamando atenção dos seus assinantes. E assim, agora reunimos então seus detalhes no texto abaixo.

No longa, de língua espanhola acompanhamos uma mulher que precisa lidar com o Parkinson, enquanto lidera uma investigação incansável para encontrar os responsáveis pela morte súbita da sua filha.

E não é novidade nenhuma que o streaming adiciona semanalmente filmes, séries e documentários, entre originais e licenciados, das mais variadas nacionalidades, com o intuito de diversificar e ampliar cada vez mais as opções de seu catálogo.

Qual é a trama de Elena Sabe:

Elena Sabe é a adaptação do romance homônimo de Claudia Piñeiro selecionado pelo International Booker é da aclamada cineasta argentina Anahí Berneri, com Mercedes Morán e Érica Rivas ( Wild Tales ) nos papéis principais.

A história gira em torno de Elena, enquanto ela navega pela profunda dor de perder sua filha, Rita. Paralelamente a esta luta emocional, Elena também enfrenta o avanço implacável da sua própria doença de Parkinson.

A história analisa os desafios que ela encontra, criando uma exploração poderosa e comovente do amor, da perda e da força, onde o impacto da tragédia pessoal se cruza com as provações físicas de uma doença desgastante.

Diante da falta de respostas em torno da morte de sua filha Rita, Elena corajosamente se transforma em uma detetive amadora. Lutando contra seus próprios desafios físicos, ela embarca em uma viagem de trem dos subúrbios até a movimentada capital, buscando a ajuda de uma velha amiga de sua filha.

À medida que Elena se aprofunda no mistério, ela descobre muitos aspectos e verdades que a impelem a confrontar os intrincados aspectos de sua própria jornada como mãe.

Quem está no elenco de Elena Sabe:

Além nas protagonistas Mercedes Morán e Érica Rivas, Elena Sabe é estrelado por Mercedes Scápola, Miranda de la Serna, Marcos Montes, Marcos Ferrante, Mónica Gonzaga, Agustina Muñoz, Susana Pampín, entre outros.

Quando o filme será lançado na Netflix:

Elena Sabe chegou hoje na Netflix e você já pode dar o play na produção!

Confira também: 3 Filmes para você que gostou de O Melhor. Natal. De Todos!

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!