Era Uma Vez uma Estrela: Conheça o novo filme da Netflix

Era Uma Vez uma Estrela
Cr. Courtesy of Netflix © 2023

Era Uma Vez uma Estrela é uma carta de amor à década de 1960, onde a Tailândia estava no meio de sua era de ouro do cinema; e é a nova aposta da Netflix, que segue semana após semana adicionando novos títulos a seu portfólio com o intuito de diversificar as opções para seus assinantes.

O filme é a próxima comédia de época original da Netflix tailandesa, produzida e dirigida por Nonzee Nimibutr e escrita por Ek Iemchuen, prometendo se destacar entre os assinantes da plataforma que amam o gênero.

Qual é a trama do filme Era uma vez uma estrela da Netflix:

“Ambientado na década de 60, este filme de viagem segue a equipe de uma unidade itinerante de farmacêutico-cinema que pegou a estrada para levar a alegria dos filmes dublados ao vivo em 16 mm a vilarejos e pequenas cidades em toda a Tailândia.

A equipe de quatro personagens principais usa seus microfones para fornecer uma trilha sonora dublada ao vivo para os moradores locais ávidos por entretenimento.

Em momentos críticos dos programas, a ação é pausada e a equipe deve assumir o outro papel de vendedores para vender suas cotas de produtos farmacêuticos antes que os filmes possam continuar. Na estrada, eles encontram dificuldades e enganos enquanto tentam seguir seus sonhos.”

Quais nomes estão no elenco:

Filmado em 2022 na Tailândia, o elenco é composto por Sukollawat Kanarot no papel de Manit, e Nuengthida Sophon no papel de Ruangkhae.

Já Jirayu La-ongmanee desempenha o papel de Kao, completando Samart Payakaroon, como um ex-campeão mundial de Muay Thai e Boxe incrivelmente famoso.

Quando Era uma vez uma estrela será lançado na Netflix:

O filme Era uma Vez Uma Estrela já está disponível na Netflix.

Confira também: Entrevista com o Vampiro 2ª temporada ganha novo vídeo na NYCC 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!