Espíritos na Escola é renovada para a 2ª temporada pelo Paramount+

Espíritos na Escola 2ª temporada é confirmada pelo Paramount+
Divulgação

Após semanas em exibição no Paramount+, e tendo conquistado o público necessário para se tornar um projeto de destaque, a série Espíritos na Escola teve agora a sua renovação confirmada para uma 2ª temporada.

A notícia em questão surgiu pela primeira vez no The Hollywood Reporter, sendo logo em seguida também confirmada por diversos sites internacionais. É dito ainda que um dos motivos para a renovação da série envolve justamente o fato de que a empresa está buscando trabalhar mais título voltados para jovens.

Sobre a renovação de Espíritos na Escola, Shauna Phelan, vice-presidente executiva e co-chefe da Nickelodeon, disse o seguinte:

“Vimos como os fãs da série estavam engajados e estamos realmente empolgados não apenas com a direção criativa da série na primeira temporada, mas com a promessa da direção criativa que conhecemos sobre a segunda temporada.

A resposta do público ao programa de forma tão positiva e apaixonada tornou-o uma decisão fácil para nós. Estamos muito entusiasmados por ter a oportunidade de fazer uma segunda temporada”.

Sobre a série Espíritos na Escola

A trama de Espíritos na Escola acompanha a história de Maddie (Peyton List), uma adolescente que agora assombra a sua escola após o seu misterioso desaparecimento e eventual morte.

Felizmente (talvez), Maddie não está sozinha no purgatório do ensino médio, pois ela logo descobre que um punhado de outros alunos do Split River High também foram aprisionados na vida após a morte.

Ao contrário deles, porém, Maddie ainda pode se comunicar com os vivos. Então, ela decide resolver o mistério de sua morte com a ajuda de seus novos amigos fantasmas.

Além de Peyton List, o elenco adicional da série é formado por Kristian Flores, Milo Manheim, Kiara Pichardo, Sarah Yarkin, Spencer MacPherson, Nick Pugliese, Rainbow Wedell e Alison Thornton, entre outros.

School Spirits foi criado e produzido pelos irmãos Megan Trinrud e Nate Trinrud e foi adaptado de sua próxima graphic novel de mesmo nome. Embora a primeira temporada do programa já tenha sido lançada, a história em quadrinhos não deve ser lançada até 14 de novembro deste ano.

Os diretores da série incluem Max Winkler, Oran Zegman, Brian Dannelly e Hannah Macpherson. Winkler, Don Dunn e Joyce Sawa são os produtores executivos, com Oliver Goldstick, de Bridgerton e Pretty Little Liars, como produtor executivo e showrunner.

Confira também: Resgate 2: Tudo sobre o novo filme de ação da Netflix

Não deixe de acompanha todas as notícias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.