8 estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias da semana (07/01)

Pessoa assistindo filmes e séries na Netflix
Divulgação

Como já destacamos em inúmeros conteúdos, a Netflix continua se mantendo uma plataforma extremamente forte para muitos assinantes. E muito disso, é claro, envolve o fato de que a mesma constantemente está trabalhando em estreias de produções originais.

Sejam filmes, séries, ou até mesmo documentários, a plataforma de streaming tem basicamente mantido uma fórmula de lançamentos que ocorrem pelo menos ao longo de 3 dias da semana nos anos mais recentes. E sim, por mais que existam pessoas que prefiram outros conteúdos fora dos originais, esses ainda fazem muito sucesso. E para completar, recentemente a mesma também passou a adicionar muitos filmes e séries de outros estúdios em sua lista.

E para ter certeza disso, obviamente, basta olharmos o tão famoso Top 10 de filmes e séries da plataforma. Pensando então nisso, nós listamos agora alguns projetos que você certamente encontrará em destaque na plataforma nos próximos dias.

Confira abaixo 8 estreias que devem se destacar nos próximos dias na Netflix (07/01)

Filmes

Lift: Roubo Nas Alturas

Lift: Roubo nas Alturas é um filme norte-americano de ação e comédia policial dirigido por F. Gary Gray (A Negociação, Até as Últimas Consequências) para a Netflix.

A produção segue um grupo de criminosos internacionais liderado por Cyrus (Kevin Hart) e contratados por sua ex-namorada, Abby (Gugu Mbatha-Raw), uma agente federal, para que cumpram uma missão ambiciosa: roubar meio bilhão de dólares em barras de ouro que estão sendo transportadas para uma célula terrorista.

Para deixar tudo ainda mais insano, a carga está sendo transportada em um Boeing 777 que parte de Londres rumo a Zurique, e eles devem roubá-la em pleno vôo.

Wild (Livre)

Após a morte de sua mãe, um divórcio e uma fase de autodestruição repleta de heroína, Cheryl Strayed (Reese Witherspoon) decide mudar e investir em uma nova vida junto à natureza selvagem. Para tanto, ela se aventura em uma trilha de 1100 milhas pela costa do oceano Pacífico.

Séries

Casamento às Cegas: Suécia

Casamento às Cegas Suécia será lançado pela Netflix
Divulgação

Será que o amor é mesmo cego? Para responder essa pergunta, Casamento às Cegas reuniu homens e mulheres em um experimento. Eles têm dez dias para conversar e, consequentemente, se apaixonar. Só que todo o processo acontece dentro de cabines individuais, onde se comunicam sem se verem. Ao final desse período, um pode pedir o outro em casamento e, assim, se conhecerem pessoalmente. Em seguida, os noivos viajam para uma espécie de pré lua de mel, moram juntos por algumas semanas e conhecem as famílias de cada um. Mas é apenas no dia do casamento que eles decidem se ficam ou não juntos.

A experiência de encontros única chega à Suécia, onde estes solteiros procuram o verdadeiro amor e fazem pedidos de casamento antes de se verem cara a cara.

Champion

Champion série da Netflix
Divulgação

Em Champion, os irmãos campeões do sul de Londres, Bosco e Vita, arriscam uma rivalidade musical que pode separar a sua família.

Bosco tem fama, mas conta com o apoio da irmã. Como uma Cinderela moderna, Vita resolve seus problemas com o medo do palco, escreve suas canções e o tira da delegacia quando ele é preso em seu aniversário de 25 anos, mas ela não recebe nenhum crédito por nada disso. Até sua mãe a considera um dado adquirido e favorece seu filho. Quando Vita tem a oportunidade de gravar seu próprio trabalho ela aceita mesmo que seja com o principal rival de Bosco.

Detetive Forst

Detetiver Forst é uma das estreias da semana na Netflix
Divulgação

Suspenso por usar métodos pouco convencionais, um detetive se une a uma jornalista para tentar resolver uma série de assassinatos violentos por conta própria.

D1ários 2ª temporada – Parte 2

D1ários 2ª temporada - Parte 2 vai estrear na Netflix
Divulgação

Nesta segunda temporada, os protagonistas enfrentam o último ano da escola. Um ano inesquecível e cheio de desafios que terminará com a primeira prova importante da vida deles e uma escolha decisiva: o que fazer depois? Se cada um seguir seu próprio caminho, a amizade sobreviverá à separação?

As histórias dos protagonistas novamente falam diretamente com os espectadores e cada episódio foca em um dos nove protagonistas, contando a dinâmica escolar pelo seu ponto de vista e abordando sua história pessoal com um toque moderno e realista, o que a torna uma temática universal.

Os temas abordados são diversos: rebeldia, ansiedade sobre o futuro, autoafirmação, bullying feminino, sensação de pertencimento a um grupo, aceitação de novos companheiros dos pais, amor e amizade. A verdade e o realismo com que as histórias e emoções das crianças foram contadas na primeira temporada também serão o ponto forte desta segunda.

Garoto Devora Universo

Em Garoto Devora Universo, um menino atende um telefone vermelho no porão de sua casa e acaba atraindo perigo para a vida de sua família.

Adaptada do best-seller homônimo do autor Trent Dalton, a série se passa na Austrália dos anos 1980 e acompanha o garoto Eli Bell (Felix Cameron), que atende uma chamada anônima em um telefone escondido em um quarto abaixo de sua casa. A partir dessa ligação, o menino fará de tudo para evitar que sua família seja destruída.

Investidos: O Jogo da Desconfiança

Investidos O Jogo da Desconfiança
Divulgação

Onze desconhecidos recebem 250 mil dólares para dividir em partes iguais. Será que eles aceitarão a divisão igualitária ou a ganância falará mais alto, fazendo com que eliminem uns aos outros para ficar com a maior quantia possível? A natureza humana é posta à prova neste reality em que a ambição e a desconfiança ameaçam destruir até mesmo os relacionamentos mais sólidos. Neste jogo, todos começam ganhando, mas para manter esse status eles terão que escolher dividir.

Confira também: Estes são os 6 filmes mais assistidos hoje no Prime Video (06/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias