Conheça as estreias do HBO Max e Prime Video para o fim de semana (28/10)

A Freira 2 é uma das estreias da semana na HBO Max
Divulgação

Embora a Netflix seja a pioneira quando falamos de streamings, não podemos descartar o Prime Video e a HBO Max como plataformas promissoras que vem crescendo mês à mês por conta das suas constantes estreias.

As duas empresas, assim como outras concorrentes, exploram em seu catálogo filmes e séries que variam entre títulos licenciados e originais que são lançados semanalmente, ampliando desta forma, o portfólio com gêneros variados, para seus assinantes.

E se você está em busca do que assistir neste fim de semana, separamos uma lista especial.

Conheça as estreias do HBO Max e Prime Video para o fim de semana (27/10):

HBO MAX

30 monedas – Temporada 2

Em 30 Moedas, conhecemos Manuel Vergara (Eduard Fernández), um padre exorcista e ex-detento, que vive na pequena cidade de Pedraza. Após se tornar um homem de fé, Padre Vergara está em busca de esquecer seu passado complicado e começar uma nova vida.

No entanto, a cidade passa a ser atormentada por uma série de eventos paranormais, fazendo com que o padre precise da ajuda de Paco (Miguel Ángel Silvestre), o prefeito da cidade, e Elena (Megan Montaner), a melhor veterinária da região. O trio investiga uma antiga moeda do Padre, artefato que acreditam ser uma das 30 moedas de prata que Judas Iscariot recebeu dos romanos por ter traído Jesus Cristo.

Porém, eles não imaginavam que as descobertas os levariam para o meio de uma conspiração envolvendo a Santa Sé e o Vaticano. Graças a este grupo improvável de investigadores, os mistérios que vieram a tona podem colocar em cheque toda a humanidade como conhecemos.

A Filha de Deus – Dalma Maradona

Através de material inédito e muitos relatos, Dalma Maradona nos convida a conhecer seu pai, um dos jogadores de futebol mais icônicos do mundo, de uma forma nunca antes vista.

A Freira 2

A Freira 2 é o segundo capítulo da história de A Freira (2018), que faz parte do universo da franquia Invocação do Mal.

No primeiro filme, após uma freira cometer suicídio em um convento na Romênia, o Vaticano envia o atormentado Padre Burke (Demián Bichir) e uma noviça, Irmã Irene (Taissa Farmiga), para investigar o ocorrido. Arriscando suas vidas, a fé e até suas almas, os dois descobrem um segredo profano no local, confrontando uma força do mal que assume a forma de uma freira demoníaca e transforma o convento em um campo de batalha espiritual.

Agora, na continuação, anos após os acontecimentos do primeiro filme, um padre é assassinado e parece que o mal está se espalhando por toda a região. Novamente acompanhamos a Irmã Irene quando, após pensar ter escapado por pouco de Valak, a entidade demoníaca, ela é forçada a enfrentar o poderoso e macabro inimigo mais uma vez.

Happy Halloween, Scooby-Doo!

Scooby-Doo e a equipe se reúnem novamente para resolver o mistério de proporções gigantescas e salvar a Baía Cristal.

29/10 – A Idade Dourada – Temporada 2

Em A Idade Dourada, a jovem Marian Brook (Louisa Jacobson) é a filha órfã de um general do sul que se muda para a casa de suas tias, a rígida e tradicional Agnes (Christine Baranski) e a mais generosa e progressista Ada (Cynthia Nixon), na cidade de Nova York.

Acompanhada pela misteriosa Peggy Scott (Denee Benton), ela se envolve na vida deslumbrante dos novos vizinhos, todos estupendamente ricos. Será que Marian seguirá as novas regras sociais ou traçará um caminho próprio? Essa nova realidade, cheia de possibilidades impensáveis, deixa Marian inebriada pela cidade de Nova Iorque.

A partir dos ensinamentos e conselhos das tias, ela irá decidir que futuro buscará na grande cidade.

Novos episódios

Rick and Morty
Yargi: Segredos de Família
Nossa Bandeira é a morte
Masterchef profissionais Brasil
Nos olhos da Lei
Twisted Metal
FLCL (Fooly Cooly)
Operação Fronteira Brasil
Patrulha do Destino
Project Greenlight
Candy Cruz
B.A: O futuro está morto

PRIME VIDEO

Pânico Americano

Depois que um governador emite uma ordem executiva para prender os filhos de imigrantes indocumentados, os jovens detidos são oferecidos a oportunidade de ter suas acusações retiradas, se oferecendo como voluntários para cuidar dos idosos. No entanto, uma vez dentro do centro de cuidados para idosos, eles descobrem segredos mais sinistros do que poderiam ter imaginado.

A Menina que matou os Pais – A Confissão

a menina que matou os pais: A Confissão
Divulgação

A Menina que Matou os Pais – A Confissão revela o que Suzane von Richthofen, Daniel Cravinhos e Cristian Cravinhos fizeram nos dias seguintes ao crime brutal que levou à morte do casal Richthofen. O filme desvenda momentos cruciais da investigação policial, depoimentos de testemunhas e confissão do crime.

Dirigido por Mauricio Eça e escrito por Ilana Casoy e Raphael Montes, A Menina que Matou os Pais – A Confissão é uma continuação de A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais e nos leva aos bastidores de um dos filmes mais casos de assassinato chocantes.

Novos episódios:

Gen V

Confira também: Vingança a Sangue-Frio: Filme de 2019 estreia em destaque na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!