Série de comédia natalina volta a se destacar na Netflix (Confira os detalhes!)

Eu odeio Natal, a série de comédia natalina que está de volta aos destaques da Netflix
Divulgação

Quase um ano após ter sido lançada, a série de comédia romântica com temática Natalina intitulada como Eu Odeio Natal voltou a se destacar no catálogo da Netflix. E claro, decidimos então reunir seus detalhes novamente em um texto para você conferir.

Um ponto interessante sobre este novo destaque de Eu Odeio Natal é o fato de que ela simplesmente voltou a ser assistida pelo público, e agora faz parte de uma lista de TOP 10 de séries mais assistidas da Netflix ao lado de lançamentos recentes como DNA do Crime, Diva à Deriva, Toda Luz Que Não Podemos Ver, O Famoso Alfaiate, e outras séries.

A trama de Eu Odeio Natal

Na trama da série Eu Odeio Natal, com o Natal se aproximando rapidamente e a perspectiva de se reutir com toda a família no final do ano, a enfermeira solteira Gianni está empenhada em evitar as perguntas embaraçosas sobre seu status de relacionamento.

Ela então acaba mentindo sobre estar namorado, iniciando assim um desafio em que deve conseguir um parceiro antes do natal que acontece em exatamente 24 dias. E para isso, é claro, ela contará também com a ajuda dos seus amigos.

Elenco e produção da série de comédia

O elenco da série italiana intitulada Eu Odeio Natal é formado por Pilar Fogliati, Andrea Di Stefano, Andrea Di Stefano, Alessio Praticò, Astrid Meloni, Gabriele Falsetta, Beatrice Arnera, Giovanni Anzaldo, Marzia Ubaldi, Glen Blackhall, Fiorenza Pieri, Massimo Rigo, Sabrina Paravicini, entre outros.

Dirigido por Davide Mardegan e Clemente De Muro, Eu Odeio Natal é um remake da série norueguesa Hjem til Jul.

Confira o trailer:

Confira também: A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets ganha o seu trailer completo

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.