Os fãs de God of War querem que Mimir consiga um novo corpo, e uma sugestão se destaca

captura de tela de mimir-deus-da-guerra

Os fãs de God of War têm especulado sobre como seria o novo corpo de Mimir, mas uma sugestão envolvendo Baldur é um verdadeiro destaque. No entanto, sua probabilidade é incerta quando se levam em consideração certos aspectos da história.

A série God of War é conhecida por seus retratos únicos e interessantes da mitologia, com uma infinidade de figuras dos mitos gregos e nórdicos fazendo aparições em cada jogo. God of War (2018) apresentou Mimir, uma figura da mitologia nórdica conhecida por seu conhecimento e sabedoria impecáveis. No jogo, Kratos e Atreus encontram a cabeça decepada de Mimir e a carregam com eles em sua jornada. Mimir retorna na sequência God of War Ragnarok, ainda sem corpo. Porém, os fãs dos games querem que Mimir ganhe um novo corpo, e há uma ideia que realmente se destaca.

O usuário do Reddit SlowReverseBeeping sugeriu usar o corpo de Baldur para Mimir. Eles mostram o que parece ser uma foto com a cabeça de Mimir photoshopada no corpo de Baldur, e parece bastante legítima. Alguns usuários apontaram o quão poderoso Mimir seria quando você combinasse sua inteligência com a força e invulnerabilidade de Baldur. Outros responderam com citações engraçadas que Mimir poderia dizer se algum dia se tornasse realidade.

Na mitologia nórdica, Baldur está principalmente associado à luz e à beleza. A representação de God of War, no entanto, faz do deus nórdico do esplendor um monstro cruel e sádico devido a um feitiço de invulnerabilidade colocado sobre ele por sua mãe Freya. Os jogadores devem lutar contra Baldur várias vezes ao longo de God of War, mas a luta final do jogo termina com Baldur sendo morto por Kratos. Então, teoricamente, o corpo dele provavelmente poderia ser usado se algum dia o recuperassem.

Embora seja divertido pensar nisso, provavelmente não é muito provável que a cabeça de Mimir seja colocada no corpo de Baldur. Em God of War Ragnarok, Freya se torna companheira de Kratos e Mimir, e não seria muito apropriado para nenhum desses personagens sugerir o uso do cadáver do filho morto de Freya para Mimir. Freya provavelmente não gostaria de ser lembrada desse trauma, especialmente considerando que ela passa as primeiras horas do Ragnarok em busca de vingança contra Kratos por matar Baldur.

O Futuro de God of War

O futuro de God of War é incerto, já que Ragnarok termina com Kratos deixando Atreus partir em sua própria aventura. Então, é possível que o próximo jogo seja sobre ele e sua jornada de autodescoberta. No entanto, enquanto Kratos ainda estiver por aí, Mimir provavelmente permanecerá presente em entradas futuras, seja ele apenas uma cabeça decepada ou não.

Confira também: Um popular jogo de Star Wars chega ao PS4 e PS5

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Criado e liderado por Marco Victor Barbosa, jornalista formado pela UniAcademia (antigo CES/JF), o site Jornada Geek foi fundado em 2012 sob o nome de Cinefagia. Em 2016 seu nome foi alterado, e ao longo de todos estes anos foi atualizado constantemente com notícias e textos sobre filmes, séries e games.