Saiba qual o filme nacional que vai passar na Sessão da Tarde nesta sexta-feira (26/01)!

Imagem do filme Escola de Quebrada, que será exibido na Sessão da Tarde
Divulgação

Como parte da sua programação semanal, a Rede Globo seleciona diferentes filmes para exibir durante sua grade no período da tarde durante a Sessão da Tarde. E assim, com um novo longa sendo selecionado pela emissora, a filme nacional Escola de Quebrada será exibido nesta sexta-feira (26/01)!

Saiba tudo sobre o filme que será exibido hoje (26/01) na Sessão da Tarde!

A trama do filme Escola de Quebrada

Em Escola de Quebrada, Luan é um jovem estudante de escola pública da Zona Leste de São Paulo que, cansado de sempre ser excluído dos grupinhos e ser invisível aos olhos de Camila, quer ser respeitado e popular. Na tentativa de fazer parte de algum grupo, Luan consegue fazer o oposto de conquistar a amizade de alguém, o que até coloca em risco o amado campeonato de futsal da escola. Para fugir dessa bagunça, ele vai precisar da ajuda de seus amigos Rayanne e Deivid para encontrar uma maneira de salvar o campeonato e obter a tão desejada atenção de Camila.

Elenco e produção

O filme é estrelado por Mauricio Sasi, Bea Oliveira e Lucas Righi. Além disso, o longa foi dirigido por Kaique Alves e Thiago Eva e conta com um roteiro assinado por Alves e Natália Balbino.

Por sua vez, a produção ficou por conta de Camarguinho e Valdir Colzato, com Maria Angela de Jesus sendo responsável pela produção executiva.

Trailer do filme

Onde assistir Escola de Quebrada nas plataformas streaming

O filme Escola de Quebrada está disponível para streaming no Paramount+.

Confira também: Após anos em desenvolvimento, série de guerra MUITO ESPERADA estreia na Apple TV+

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Apaixonada por cinema e interessada nos bastidores e curiosidades por trás de filmes, games e séries, se formou em Rádio, TV e Cinema em 2017. Seu jogo favorito é The Last of Us e dentre seus títulos favoritos estão as séries 24 Horas, Friends e Bones; a saga Harry Potter; e a animação Avatar: A Lenda de Aang.