Você PRECISA assistir esse filme se gostou de Para todos os garotos que já amei

Alerta de filme de romance no Paramount+ para os amantes do gênero!

Féries em Taipei - Filme
Divulgação Paramount+

Se você, assim como eu, é apaixonado pela franquia de filmes “Para todos os garotos que já amei” então você precisa assistir Férias em Taipei, nova aposta em romances adolescentes do Paramount+ e está dando o que falar entre os assinantes da plataforma.

Férias em Taipei adapta o livro de Abigail Hing Wen publicado no Brasil pela Globo Alt e é estrelado por Ashley Liao e Ross Butler (que também é produtor), sob a direção de Arvin Chen. Nico Hiraga e Chelsea Zhang também estrelam.

Qual é a trama do filme: Férias em Taipei?

A trama é centrada em Ever Wong (Liao), cujo verão toma um rumo inesperado quando seus pais a surpreendem com uma viagem a Taipei para um programa de imersão cultural. Ever fica surpresa ao descobrir que ela não se inscreveu para lições de casa e história, mas sim para um verão gratuito para todos os moradores e outros alunos chamado de “Loveboat”.

Ele rapidamente faz jus ao seu nome quando Ever se vê tentando não se apaixonar por dois garotos atraentes, mas completamente diferentes, que estão competindo por sua atenção, ao mesmo tempo em que encontra coragem para desafiar as altas expectativas de seus pais e perseguir sua verdadeira paixão: dançando.

E porque os fãs de Para todos os garotos que já amei precisam assistir?

Sem spoilers, além da trama usar um romance como pano de fundo, Férias em Taipei fala sobre sonhos. Sobre viver o que deseja, e não o que seus pais idealizaram. Ever Wong é sonhadora, assim como Lara Jean.

Outro ponto que se assemelha muito é o elemento cultural. O longa explora a cultura taiwanesa, assim como a franquia de filmes da Netflix explorava a cultura coreana. Tudo isso, enquanto a protagonista tem sua jornada de auto descoberta, e seu amadurecimento pessoal e sentimental.

E se não bastasse, o filme tem os mesmos produtores da série: XO, Kitty da Netflix.

Férias em Taipei já está disponível no Paramount+ esperando o seu play. Partiu?

Confira também: A Incrível História de Henry Sugar: Trailer, data de estreia e mais detalhes do filme de Wes Anderson para a Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui