Estes 9 filmes estão bombando no Prime Video hoje (04/11)

Estes 9 filmes estão bombando no Prime Video hoje (04/11)
Divulgação

Assim como acontece em outras plataformas de streamings, o Prime Video segue contando com diversas adições de filmes e séries ao seu catálogo quase que semanalmente.

Mesmo com uma quantidade menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Estes 9 filmes estão bombando no Prime Video hoje (04/11):

A Menina que matou os pais: A Confissão

A Menina Que Matou os Pais – A Confissão é o terceiro volume da saga do Prime Video que conta a história do caso real do assassinato que chocou o Brasil, envolvendo Suzanne Von Richtofen (Carla Diaz) e seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bottencourt).

No longa, são mostrados os dias repletos de tensão que vieram após a morte de Manfred e Marísia, pais de Suzanne. O filme traz um terceiro ponto de vista à história, apresentando a confissão do casal e cada passo do processo de investigação do crime na tentativa de compreender como, de fato, aconteceram os assassinatos a sangue frio.

Missão de sobrevivência

Missão de Sobrevivência é um filme de ação e suspense dirigido por Ric Roman Waugh, que acompanha o agente secreto Tom Harris (Gerard Butler). Durante uma de suas missões no Afeganistão, Harris se vê encurralado em meio a um território hostil após ter sua identidade revelada.

Agora, para escapar, sua única saída é tentar chegar o mais rápido possível a uma base de resgate em Kandahar, contando com a ajuda de seu intérprete. Ele está disposto a fazer de tudo para sair do perigoso deserto, lutando por sua vida enquanto foge de forças de elite inimigas e de espiões internacionais que querem seu fim.

John Wick 4

O assassino profissional retorna às telas para John Wick 4: Baba Yaga. O assassino profissional John Wick (Keanu Reeves) agora virou metade do submundo contra ele com sua vingança, que agora está entrando em sua quarta rodada em Nova York, Berlim, Paris e Osaka. Sua equipe, composta por Bowery King (Laurence Fishburne), o gerente do hotel Winston (Ian McShane) e o concierge Charon (Lance Reddick) do lendário hotel assassino Continental, novamente fazem parte da festa.

No entanto, as chances de escapar desta vez parecem quase impossíveis, pois o maior inimigo está surgindo. O implacável chefe do submundo Marquis de Gramont (Bill Skarsgård), que tem alianças inteiras atrás dele, representa a maior e sanguinária ameaça até hoje. Mas seus capangas também são durões, incluindo Shimazu (Hiroyuki Sanada) e Killa (Scott Adkins) localizados. Felizmente, existem velhos aliados como Caine (Donnie Yen) que correm para ajudar Wick. Não há caminho de volta, só um sobrevive.

A Outra Zoey

Zoey é uma estudante universitária brilhante que está determinada a desafiar as ideias convencionais de amor e namoro. Sua vida logo vira de cabeça para baixo quando um amnésico acredita erroneamente que ela é sua namorada, que também compartilha o nome de Zoey.

A Menina que matou os pais

A Menina que Matou os Pais se passa em 2002, quando um crime cometido em São Paulo chocou o Brasil. A jovem Suzane von Richthofen (Carla Diaz), junto ao seu namorado Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) e seu irmão Cristian (Allan Souza Lima), assassinaram seu pai Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e sua mãe Marísia (Vera Zimmerman). Dezoito anos depois, o caso é revisitado em A Menina que Matou os Pais sob o ponto de vista de Daniel, que revela seus motivos para participar do assassinato.

Homem-Aranha: sem volta pra casa

Com a identidade do Homem-Aranha agora revelada, nosso amigável lançador de teias da vizinhança é desmascarado e não é mais capaz de separar sua vida normal como Peter Parker dos altos riscos de ser um super-herói. Quando Peter pede ajuda ao Doutor Estranho, os riscos tornam-se ainda mais perigosos, forçando-o a descobrir o que realmente significa ser o Homem-Aranha.

O Menino que matou meus pais

O Menino que Matou Meus Pais parte da perspectiva de Suzane Von Richthofen (Carla Diaz), que, em 2002, foi acusada junto ao seu namorado, Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt), de cometer o brutal assassinato de seus pais, Manfred von Richthofen (Leonardo Medeiros) e Marísia von Richthofen (Vera Zimmermann), caso criminal que chocou o país.

Curiosa

Pierre Louÿs (Niels Schneider) é um poeta parisiense que decide fugir para a Argélia ao descobrir que o amor de sua vida, Marie de Regnier (Noémie Merlant), se casa com o seu melhor amigo, Henri De Régnier, em busca de melhor posição social. Lá, ele conhece Zohar (Camélia Jordana), com quem ele compartilha uma paixão pela fotografia erótica.

Ao voltar para Paris com Zohar ele reencontra Marie, que confessa que ainda o ama. Eles iniciam um caso que tem como pano de fundo a fotografia erótica de Paris, em um jogo de gato e rato com as pessoas que envolvem suas vidas e quebrando os códigos estabelecidos pela sociedade.

Confira também: Estreias Globoplay e Telecine para conferir no fim de semana (04/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!