7 filmes de romance que começam com a letra D para assistir na Netflix

Filmes de romance para você aproveitar hoje!

Deixe a Neve cair é um dos filmes de romance que começam com a Letra D na Netflix
Divulgação

Com o seu catálogo recheado de filmes lançados nos últimos anos por diversos estúdios, assim como também de projetos originais, a Netflix segue atualmente contando com uma grande quantidade de assinantes. Muitos, inclusive, sempre buscando por algo que chame a sua atenção para assistir em um dia qualquer da semana.

E como já citamos anteriormente, nós agora fomos em divisões de gêneros dentro da plataforma de streaming justamente para resolver esse problema, e sempre buscando entregar pra você o melhor resultado possível para o que está procurando. E caso você esteja buscando por filmes de romance, então chegou ao lugar certo.

Afinal, quais filmes de romance com a letra D estão disponíveis hoje na Netflix? Após indicarmos filmes de romance com a letra A, assim como também com as letras B e C, agora Nós fizemos uma breve busca no catálogo justamente para listarmos 7 deles que você não pode deixar de conferir.

Confira abaixo 7 filmes de romance que começam com as letras D para você assistir na Netflix

De Repente 30

De Repente 30
Divulgação

Em De Repente 30, Jenna Rink (Christa B. Allen) é uma garota que está descontente com sua própria idade, já que seus colegas mais populares da escola não lhe dão atenção, seus pais ficam sempre no seu pé e o garoto por quem está apaixonada nem sabe que ela existe. A única amizade que Jenna possui é Matt Flamhaff (Sean Marquette), seu vizinho.

Para tentar reverter a situação Jenna decide por ter uma grande festa para o seu 13º aniversário, convidando todos os adolescentes que conhece. Porém o que deveria ser sua consagração se transforma num grande desastre, após Jenna ser trancada em um armário devido a uma brincadeira e ser completamente esquecida pelos demais presentes na festa.

Triste, Jenna faz um pedido: virar adulta de repente, para ter a vida com que sempre sonhou. O pedido milagrosamente se torna realidade e, no dia seguinte, Jenna (Jennifer Garner) desperta em 2004 e com 30 anos de idade.

De início Jenna fica assustada com as novidades de sua vida, mas aos poucos fica cada vez mais encantada por ter se tornado tudo aquilo que sempre sonhou ser. Porém, quando tenta reencontrar Matt (Mark Ruffalo), Jenna descobre que perdeu contato com ele há vários anos e que agora ele está prestes a se casar.

Deixe a Neve Cair

Um forte nevasca atinge a cidade de Gracetown na véspera de Natal e a transforma em um inesperado refúgio romântico. Um trem retido no meio do nada, uma corrida com os amigos no frio congelante e lidar com a tristeza da perda do namorado ideal. Três histórias de amor distintas que se conectam entre si.

Depois do Universo

Depois do Universo é um dos romances com a letra D para assistir na Netflix
Divulgação

O filme Depois do Universo, o drama romântico da Netflix, acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela.

Acontee que a jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Desperados

Desperados para assistir na Netflix
Divulgação

Em Desperados, uma jovem embarca com suas amigas até o México para tentar apagar um e-mail enviado acidentalmente que poderá estragar sua relação com um novo namorado que está internado no país. No entanto, o trio acaba se metendo em grandes confusões.

Diga-Me Quando

Diga-me quando filme de romance na netflix
Divulgação

Diga-me Quando acompanha Will, um homem viciado em trabalho que mora em Los Angeles. Depois que seu avô vem a falecer, ele decide dar uma pausa no trabalho e viajar até a Cidade do México onde vivia o idoso.

Will, então, tenta cumprir a promessa que fez ao avô e conhecer melhor suas raízes mexicanas visitando todos os lugares mais belos da cidade. Além de se apaixonar pela cidade, ele também se apaixona por uma jovem local.

Diários de Intercâmbio

Barbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes) são amigas que decidem fazer intercâmbio nos Estados Unidos, sem imaginar os desafios que estão prestes a enfrentar. Barbara, que sonhava conhecer Nova York, descobre que elas vão morar na pacata cidade de Woodstock, a duas horas da metrópole.

Habituada as regalias da casa de sua mãe, ela vive uma experiência nova ao executar trabalhos domésticos para sua severa anfitriã. Já Taila, uma mulher contestadora e de espírito livre, hospeda-se com um casal patriota e conservador. Apesar das dificuldades, as duas amigas encontrarão amor, amizade e viverão momentos inesquecíveis.

Doce Amor de Inverno

Doce amor de inverno imagem oficial
Divulgação

Em Doce Amor de Inverno, o crush de adolescência de uma confeiteira se torna um problema quando decide investir na loja de doces da sua família. Kerrie (Lori Loughlin) é uma mulher dedicada que se esforça todos os dias para manter as portas da confeitaria de sua família abertas.

Um dia, o passado entra pela porta quando Brooks (James Tupper), o melhor amigo de seu irmão mais velho, e sua paixão platônica da adolescência, decide investir no negócio. Ela não gosta nem um pouco das decisões nem do jeito dele, mas precisa lidar com o novo sócio e trabalhar ao lado dele.

Confira também: 2ª temporada de Tokyo Vice ganha trailer oficial e data de estreia na HBO Max

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Marco Victor
Marco Victor
Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias