9 filmes de romance que começam com as letras B e C para assistir na Netflix

Continência ao Amor é um dos filmes de romance com letras B e C para assistir na Netflix
Divulgação

Com o seu catálogo recheado de filmes lançados nos últimos anos por diversos estúdios, assim como também de projetos originais, a Netflix segue atualmente contando com uma grande quantidade de assinantes. Muitos, inclusive, sempre buscando por algo que chame a sua atenção para assistir em um dia qualquer da semana.

Nós então agora famoso em divisões de gêneros dentro da plataforma de streaming justamente para resolver esse problema, e sempre buscando entregar pra você o melhor resultado possível para o que está procurando. E se você gosta de filmes de romance, então ficará feliz então certamente chegou ao lugar certo por conta da temática da nossa lista envolvendo justamente esse gênero.

Afinal, quais filmes de romance com as letras B e C estão disponíveis hoje na Netflix? Nós fizemos uma breve busca no catálogo justamente para listarmos 10 deles que você não pode deixar de conferir.

Confira abaixo 9 filmes de romance que começam com a letra A para você assistir na Netflix

Batalhas

Batalhas é um filme de romance com letra B na Netflix
Divulgação

Com a falência do pai, a jovem bailarina Amalie vê seu estilo de vida luxuoso desmoronar. Mas ela descobre um novo ritmo ao conhecer o dançarino de hip-hop Mikael.

Batalhas Freestyle

Batalhas FreeStyle
Divulgação

O grupo de dança de Amelie avança para as provas finais da competição na França. Dividida entre três, a menina precisa decidir se continuará com Mikael, seu namorado, ir atrás da mãe ou se vai seguir com a dança. Qual será o próximo passo?

Casamento Grego

Casamento Grego imagem oficial
Divulgação

Toula Portokalos (Nia Vardalos) tem 30 anos, é grega e trabalha no restaurante de sua família. O sonho de seu pai é vê-la casada com um grego, mas ela espera algo mais da vida. Com muito custo Toula consegue convencer seu pai a lhe pagar aulas de informática, como forma de melhorar seu trabalho.

No curso ela conhece e se apaixona por Ian Miller (John Corbett), sendo correspondida. Porém, Ian é inglês e por causa disso eles decidem manter seu namoro em segredo. Mas logo eles são descobertos, desencadeando um processo de aceitação para Ian, para que ele possa se adequar às tradições gregas.

Cinquenta Tons de Cinza

Cinquenta tons de cinza na Netflix
Divulgação

Em Cinquenta Tons de Cinza, Dakota Johnson vive Anastasia Steele, uma estudante de literatura de 21 anos, romântica e virgem. Um dia, ela precisa entrevistar para o jornal da faculdade o jovem bilionário Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce, então, uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.

Vale citar ainda que os filme Cinquenta Tons Mais Escuros e Cinquenta Tons de Liberdade também estão disponíveis na plataforma de streaming.

Como Seria Se…?

imagem oficial de Como Seria Se...?
Divulgação

E se sua vida pudesse ser definida com apenas um momento? Como Seria Se…? Segue Natalie (Lili Reinhart) que, na noite da formatura de sua faculdade, decide ir para a cama com seu namorado Gabe (Danny Ramirez).

Tempo depois ela acorda passando mal e decide fazer um teste de gravidez, neste momento sua vida segue por dois caminhos em universos paralelos: uma aonde está gravida e na outra onde não está. Na realidade aonde o teste sai positivo, Natalie volta para a casa de seus pais e decide continuar com a gravidez, se tornando uma jovem mãe.

Já na realidade do teste negativo, Natalie se muda para Los Angeles com uma amiga e começam a sua carreira. Nessas duas realidades, as “Natalies” precisam viver com as escolhas de suas vidas, relacionamentos e carreiras profissionais. Porém, nas duas ela avança em sua carreira, só que em momentos e de modo diferente.

Como Você Sabe

Como Você Sabe filme de romance com letra c na Netflix
Divulgação

Lisa Jorgenson (Reese Witherspoon) reencontrou o amigo de longa data George (Paul Rudd) no meio de uma crise em seu relacionamento com Manny (Owen Wilson).

Enquanto Manny luta pelo coração de sua amada, George encara um tremendo problema financeiro, que só serve para temperar ainda mais esse complicado e divertido triângulo amoroso.

Comer, Rezar, Amar

Júlia Roberts em imagem do filme Comer, Rezar, Amar
Divulgação

Em Comer Rezar Amar, Elizabeth (Julia Roberts) descobre que sempre teve problemas nos seus relacionamentos amorosos.

Um dia, ela larga tudo, marido, trabalho, amigos, decidida a viver novas experiências em lugares diferentes por um ano inteiro. E parte para a Índia, Itália e Bali, para se reencontrar numa grande viagem de auto conhecimento.

Continência ao Amor

Em Continência ao Amor, Cassie Salazar (Sofia Carson) é uma cantora em ascensão que quer sair da bolha. Para pagar o aluguel e suas doses de insulina, ela trabalha em um bar todas as noites com sua banda.

Porém, suas doses diárias de remédio são muito caras e ela não consegue pagar um convênio médico e acaba atrasando outras contas para que consiga sobreviver. Isso até que ela vê em um contrato que, ao casar com um membro do exército dos EUA, o cônjuge ganha também um convênio médico e o salário aumenta.

É com isso que ela conhece Luke Morrow (Nicholas Galitzine), um fuzileiro naval, que é parceiro de seu amigo de escola. Porém, ambos são de personalidades totalmente opostas, mas precisam forjar um casamento por conta de suas necessidades pessoais. Será que os dois conseguirão fingir um casamento amoroso por tanto tempo? Ou será que os dois vão acabar se apaixonando de verdade no processo?

Crush à Altura

Crush à Altura imagem oficial
Divulgação

Jodi (Ava Michelle) é uma menina adolescente cheia de inseguranças por ser a pessoa mais alta de sua escola. Porém, quando o aluno de intercâmbio sueco, Stig (Luke Eisner), chega na sua classe, ela finalmente tem a chance de namorar um garoto mais alto que ela. Entre muitas confusões e com a ajuda de seus amigos e sua irmã mais velha, Jodi vai aprender que é muito mais do que sua aparência.

Confira também: Estas são as 3 séries do momento nos destaques do Prime Video (06/01)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.