6 filmes que chegaram recentemente na HBO Max direto do cinema para você assistir em fevereiro

Logo HBO Max, streaming da WarnerMedia
Divulgação

Ainda que o seu catálogo esteja passando por modificações dias antes de se tornar apenas MAX no Brasi e em outros países da América Latina, a HBO Max continua contando também com estreias que vão se destacando diante do público.

Algumas delas são, obviamente, séries originais da HBO ou da própria plataforma de streaming, como é o caso de True Detective: Terra Noturna e Tokyo Vice neste momento do mês de fevereiro de 2024. Entretanto, outras acabam sendo uma mistura de filmes já conhecidos pelo público e outros que estão chegando ao seu catálogo dias ou semanas após saírem dos cinemas.

Este é um formato que tem se tornado cada vez mais comum, embora ajustes em suas janelas de lançamento seguem acontecendo. Contudo, isso acabou resultando nas últimas semanas nas estreias de alguns filmes na HBO Max que agora você precisa assistir.

Confira abaixo 5 filmes que chegaram recentemente na HBO Max direto do cinema para você assistir ainda no mês de fevereiro

Até Marte Por Amor

Até Marte Por Amor imagem oficial
Divulgação

Após a morte do irmão, um jovem deseja fazer uma viagem sem volta para Marte, com a intenção de se desconectar com o mundo ao seu redor, mas ele acaba desenvolvendo uma relação inesperada com a agente de Seguro de Vida que garante a sua viagem.

Carmen

Carmen estreia na HBO Max
Divulgação

Na trama do filme CarmenMelissa Barrera interpreta a personagem-título, uma jovem que é obrigada a fugir para os Estados Unidos após o assassinato de sua mãe. Ela encontra um oficial da fronteira com estresse pós-traumático (Paul Mescal) e suas vidam mudam de maneira intensa.

Dinheiro Fácil

Dinheiro Fácil é o filme que estreou na Netflix e já está entre os mais assistidos da semana
Divulgação

Dinheiro Fácil é um filme norte-americano de comédia dirigido por Craig Gillespie e baseado na história real de um grupo de investidores do Reddit que causaram um grande caos em Wall Street após apostarem nas ações da GameStop (empresa de eletrônicos de gaming).

O movimento organizado no fórum da rede social fez com que as ações da empresa, inesperadamente, disparassem – e os investidores ficassem ricos. Tudo se inicia com Keith Gill (Paul Dano), que começa a postar sobre suas apostas no fórum r/WallStreetBets e, após viralizar, atrai mais pessoas para o movimento. Porém, os engravatados de Wall Street começam a revidar.

Gran Turismo: De Jogador a Corredor

Jann no pôster do Gran Turismo

Gran Turismo – De Jogador a Corredor é um filme norte-americano de ação e drama que leva o nome da franquia de jogos homônima iniciada em 1997. O longa é baseado em uma história da vida real diretamente relacionada aos jogos.

Na produção, conhecemos o jovem Jann Mardenborough (Archie Madekwe), cujas habilidades impressionantes no Gran Turismo o levaram de jogador a corredor profissional. Desde sua adolescência, Jann era apaixonado pelo game, acostumado a jogá-lo no console, mas suas habilidades cresceram de tal forma que o levaram a viver uma verdadeira fantasia improvável.

Ele foi convidado pela Nissan para participar de uma série de competições que buscavam tornar jogadores em verdadeiros pilotos de corrida profissional. Se destacando cada vez mais e nunca parando de correr atrás da realização de seus desejos, o jovem desafiará o impossível, encontrando a motivação necessária em um grupo que também acredita no seu potencial.

O Protetor: Capítulo Final

O Protetor Capítulo Final
Divulgação

O Protetor: Capítulo Final é o terceiro – e último – filme da franquia O Protetor, iniciada em 2014 e inspirada pela série homônima estrelada por Edward Woodward nos anos 80. No terceiro capítulo da saga, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente.

Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local.

À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.

Sisu: Uma História de Determinação

Durante os últimos dias desesperados da Segunda Guerra Mundial, um garimpeiro solitário cruza o caminho de nazistas em um local desolado no norte da Finlândia. Quando os nazistas roubam seu ouro, eles rapidamente descobrem que se envolveram com o mineiro errado.

Embora não haja uma tradução direta para a palavra finlandesa \”sisu\”, este lendário ex-soldado irá incorporar o que significa sisu: uma forma de coragem e determinação inimaginável diante de adversidades esmagadoras. E não importa o que os nazistas façam contra ele, este homem pronto para qualquer coisa fará de tudo para recuperar seu ouro: mesmo que isso signifique matar todos os nazistas em seu caminho.

Em breve: A Cor Púrpura

A Cor Púrpura
Divulgação

A Cor Púrpura é o filme musical baseado no romance homônimo de Alice Walker. A história é contada a partir das cartas escirtas por uma jovem à Deus. Celie (Fantasia Barrino) é uma mulher afro-americana que vive no sul dos Estados Unidos no começo do século XX. Ela tenta superar os traumas deixados pelo abusos do pai e do marido ao longo dos anos e, para isso, contará com o apoio e a força de um grupo de mulheres que constrói uma irmandade.

Confira também: Aqui estão as 9 PRINCIPAIS estreias da Netflix para assistir no fim de semana (15/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.