5 filmes e 4 séries em destaque na Netflix neste fim de semana (03/02)

Filmes e séries em destaque na Netflix em 03 de fevereiro
Divulgação

Focada há anos no desenvolvimento de projetos originais, a Netflix também se destaca nas plataformas de streamings por estar diariamente atualizando a sua lista de Top 10 de filmes e séries. E claro, desta forma também criando novas listas de indicações para seus assinantes.

Esta é uma situação que em outras empresas acabam acontecendo somente 1 ou 2 vezes por semana, embora seja fácil de compreender de que isso ocorre na Netflix justamente por conta dos seus lançamentos quase que diários. E claro, por muitas vezes tal situação acaba até mesmo deixando as indicações rapidamente ultrapassadas.

Aproveitando então que os lançamentos da semana já aconteceram, com o destaque para o filme Orion e o Escuro, assim como para a série Alexandre: O Nascimento de um Deus, agora montamos uma lista de filmes e séries que estão em alta no TOP 10 e que você pode aproveitar para assistir no fim de semana.

Confira abaixo 5 filmes e 4 séries que estão em destaque na Netflix neste fim de semana para você assistir (03 de fevereiro)

Filmes

Orion e o Escuro

Orion e o Escuro é um dos filmes em destaque na Netflix
Divulgação

Em Orion e o Escuro, um menino medroso teme o escuro mais do que tudo, mas o próprio Escuro decide levá-lo em uma aventura noturna para que ele possa superar suas inseguranças. Na animação da DreamWorks, Orion (Jacob Tremblay) se assusta facilmente com quase tudo, incluindo lugares altos, insetos, valentões da escola e muitos outros.

Porém, nada o apavora mais do que o escuro, fazendo com que ele faça de tudo para amenizar a escuridão na hora de dormir. Em uma noite de apagão, o próprio Escuro (Paul Walter Hauser) fica tão inconformado com o tamanho do medo do garoto que decide fazer uma visita a ele e mostrar que não há motivos para temê-lo. Junto com as outras entidades da noite, o Escuro leva Orion em uma aventura pela noite para que ele enfrente seus medos.

Em Ruínas

Em Ruínas é uma das estreias que devem se destacar na Netflix nos próximos dias
Divulgação

Em Ruínas é um filme de ação que mostra um mundo caótico e pós-apocalíptico. Depois que um terremoto destrói a cidade de Seoul, o experiente caçador Nam San (Don Lee) desbrava a região onde não há mais civilização ou leis.

Quando Encontrei Você

Quando encontrei você estreia na netflix
Divulgação

Finley é uma talentosa aspirante a violinista. Um dia, conhece Beckett, um famoso jovem estrela de cinema, a caminho de seu programa de semestre universitário no exterior em uma pequena vila costeira na Irlanda. Um romance inesperado surge quando o galã Beckett lidera Finley em um despertar aventureiro, e ela o encoraja a assumir o controle de seu futuro, até que as pressões de seu estrelato atrapalhem.

A Noite Que Mudou o Pop

Imagem do filme A Noite que o Pop Mudou
Divulgação

Em 28 de janeiro de 1985, grandes nomes da música se reuniram em um estúdio de Los Angeles, deixaram seus egos de lado e gravaram uma música para ajudar no combate à fome na África, marcando para sempre a história da cultura pop em todo o mundo. A Noite Que Mudou o Pop conta o processo gigantesco de montar um supergrupo em uma época em que celulares e e-mails ainda não eram usados. Esses artistas — liderados pelos coautores da canção e dois dos músicos mais importantes do século 20, Michael Jackson e Lionel Richie, — vieram de universos diferentes, mas se uniram para gravar “We Are the World”.

Com imagens inéditas, o filme detalha as primeiras etapas do planejamento, como as sessões de Richie e Jackson para compor a música, e mostra o famoso Henson Studios onde “We Are the World” foi gravada. Muitos dos lendários artistas que estavam presentes naquele dia (Richie, Bruce Springsteen, Smokey Robinson, Cyndi Lauper, Kenny Loggins, Dionne Warwick e Huey Lewis) revisitam suas lembranças junto com músicos, engenheiros e a equipe de produção de um dos momentos mais marcantes da história da música.

A Noite Que Mudou o Pop foi dirigido por Bao Nguyen e produzido por Julia Nottingham, a equipe por trás do aclamado documentário de Bruce Lee (Be Water).

Gaiola Mental

Gaiola Mental estreia em grande destaque no TOP 10 da Netflix
Divulgação

Na trama, quando um assassino imitador começa a fazer inúmeras vítimas, os detetives Jake Doyle e Mary Kelly buscam a ajuda do serial killer encarcerado conhecido como O Artista. Enquanto Mary procura pistas na psique distorcida do prisioneiro, eles são atraídos para um jogo de gato e rato, correndo contra o tempo para estar um passo à frente de The Artist e seu imitador.

Séries

Griselda

Imagem da série Griselda
Divulgação

Baseado na vida da infame traficante colombiana, Griselda acompanha a história de Griselda Blanco (Sofía Vergara) uma poderosa chefe do narcotráfico conhecida por suas atitudes violentas e impiedosas. Blanco foi responsável por mais de duzentos homícidios enquanto comandava as operações de transporte de drogas entre a Colômbia e Miami e se tornou a primeira mulher criminosa a ficar bilionária.

Alexandre: O Nascimendo de Um Deus

Alexandre O Nascimento de Um Deus nova imagem oficial
Divulgação

Alexandre: O Nascimento de um Deus é uma série de docudrama dividida em seis partes que revela a vida extraordinária de Alexandre, o Grande, através de sua transformação radical de príncipe guerreiro em deus vivo.

A série explora sua ascensão como um jovem exilado até sua obsessão em derrotar o poderoso imperador persa Dario, que o levou a conquistar o mundo conhecido em pouco menos de seis anos.

A fascinante história de Alexandre, o Grande, é contada através de um drama impressionante entrelaçado com conhecimentos acadêmicos especializados, arqueologia inovadora e escavações contínuas no sítio arqueológico de Alexandria, Egito, lideradas por Calliope Limneos-Papakosta.

O Turista

Imagem do filme O Turista
Divulgação

Em O Turista, um homem britânico (Jamie Dorman) está viajando pelas estradas da Austrália quando começa a ser seguido por um caminhão não identificado. Rapidamente, o motorista do caminhão tenha jogá-lo para fora da estrada, e ele acaba sofrendo um grave acidente. Dias depois, o homem acorda desorientado em um hospital sem ideia alguma de quem é. Agora, ele precisará correr atrás de sua identidade para descobrir por que alguém está tentando matá-lo.

Baby Bandito

Imagem da série Baby Bandito
Divulgação

Baby Bandito é uma série inspirada no roubo do século, que aconteceu no Chile em 2014. Kevin Tapia (Nicolás Contreras) é um skatista que se apaixona por Génesis (Francisca Armstrong), uma jovem privilegiada.

Determinado a arriscar tudo por amor e dar à sua namorada uma vida de sonhos e aventuras, o mais novo apaixonado bola um plano ousado: roubar um esquema detalhado de um perigoso bando de criminosos conhecido como “Os Carniceiros”, que pode render milhões de dólares, e torná-lo o fugitivo mais procurado do país. Kevin passa a ser conhecido como Baby Bandito, mas toda ação tem uma consequência, e logo o casal descobre que não será fácil iniciar uma vida do zero.

Confira também: Na HBO Max: 6 séries que estão BOMBANDO hoje no TOP 10 (01/02)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.