14 Filmes e séries originais que “Vem aí” na HBO Max

Entre estreias e novas temporadas, muita coisa boa vem ai na HBO Max!

Estes são os filmes e séries originais que vem aí na HBO Max
Divulgação

Não é de hoje que a HBO Max vem apostando em filmes e séries originais para agregar no seu catálogo. E verdade seja dita, na sua grande maioria a qualidade destas produções, supera a expectativa.

Além disso, a plataforma vem investindo em adaptações literárias, e derivados que nasceram de filmes e tomaram as telas dos streamings em formato de série, como por exemplo Pinguim, que é um spinoff do filme Batman focado no personagem de Colin Farrell.

Confira abaixo 13 filmes e séries originais que “Vem aí” na HBO Max:

SÉRIES

21/09 – Young Love

A família Young – os pais millennials Stephen e Angela, a sua filha Zuri e o seu gato de estimação Rocky – conciliam carreiras, casamento, paternidade, questões sociais e dinâmicas multigeracionais enquanto se esforçam por construir uma vida melhor para si próprios.

26/09 – Complexo de Salvador

Complexo de Salvador
Divulgação

Uma investigação sobre o caso de Renee Bach, o mundo dos missionários cristãos e o fenômeno dos salvadores brancos.

28/09 – Starstruck (3ª temporada)

Uma conexão de véspera de Ano Novo bêbada se torna muito mais complicada para Jessie quando ela descobre que sua única noite é na verdade uma estrela de cinema.

Em outubro: 30 Monedas (2ª temporada)

Coisas estranhas começam a acontecer na cidade, e uma improvável força-tarefa formada pelo Prefeito Paco e a veterinária Elena busca a verdade, enquanto a realidade é distorcida por uma moeda amaldiçoada que está no centro de uma conspiração mundial.

05/10: Nossa Bandeira é a morte (2ª temporada)

Uma comédia de época escandalosamente engraçada e vagamente baseada nas aventuras reais de Stede Bonnet, um aristocrata mimado do século XVIII que abandonou sua vida cheia de privilégios para virar o “Pirata Cavalheiro”.

29/10 – Idade Dourada (2ª temporada)

Estamos em 1882 e a Era Dourada está em pleno andamento quando Marian Brook, uma jovem filha órfã de um general sulista, vai morar com suas tias rigidamente convencionais na cidade de Nova York.

Com a ajuda de Peggy Scott, uma afro-americana disfarçada de empregada doméstica, Marian se envolve na vida deslumbrante de seus vizinhos ricos enquanto luta para decidir entre seguir as regras ou seguir seu próprio caminho.

09/11 – Maldito Rap (2ª temporada)

As amigas de ensino médio Shawna e Mia se reúnem para formar um grupo de rap.

16/11 – Julia (2ª temporada)

Em 1962, uma intrépida chef e autora de livros de culinária, Julia Child, leva sua petulância característica para as salas americanas no programa The French Chef, série pioneira dos programas de culinária modernos.

FILMES

08/09: Breaking Point: Paixão à Dança

Breaking Point: Paixão à Dança
Divulgação

Dois irmãos adotivos cheios de ressentimento um pelo outro após a perda de sua mãe, unidos no amor pelo breakdance, encontram-se unidos enquanto embarcam em uma jornada pelo Ouro.

Só em 2024…

Sem data de estreia: Beleza Fatal

Beleza Fatal
Divulgação

A produção contará uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Sofia era criança quando viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola, uma mulher ambiciosa e sem escrúpulos.

Sem rumo, Sofia é acolhida pela amorosa família Paixão, que também está sofrendo porque a filha Rebeca, uma candidata a modelo, foi parar no hospital após uma cirurgia plástica malsucedida.

Sem data de estreia: Pinguim

Ambientada no mesmo universo que o filme The Batman, a série segue a transformação de Oswald Cobblepot de um ninguém desfigurado e ex-capanga de Falcone para um notável gângster de Gotham.

Sem data de estreia: O Simpatizante

Um thriller de espionagem e uma sátira intercultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os últimos dias da Guerra do Vietnã e seu resultante exílio nos Estados Unidos.

Sem data de estreia: O Regime

Na minissérie The Regime, a ganhadora do Oscar Kate Winslet dá vida à governante de uma nação europeia fictícia.

A chanceler interpretada por Winslet recebe orientações de seus conselheiros que nem sempre são ouvidas, sobretudo as relacionadas às mentiras – supostamente – contadas pela líder. A sátira política revela os bastidores de um ano de mandato da chanceler e como o governo e a vida pessoal da chefe de estado se desenrolam entre crises e polêmicas.

Sem data de estreia: True detective – Terra Noturna ​

A trama dos novos episódios de True Detective é centrada nas detetives Liz Danvers e Evangeline Navarro, que procuram resolver o caso de seis homens que operam a Estação de Pesquisa Tsalal Arctic desaparecendo sem deixar rastro, quando a longa noite de inverno cai em Ennis, no Alasca.

A dupla terá que enfrentar a escuridão que carrega em si e cavar as verdades assombradas que estão enterradas sob o gelo eterno.

Confira também: Griselda: O que sabemos sobre a nova minissérie da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui