5 filmes que estão em alta na HBO Max hoje e você precisa assistir

5 filmes que estão em alta na HBO Max hoje e você precisa assistir
Divulgação

Assim como o escopo de outras plataformas de streamings, a HBO Max segue adicionando diversos filmes e séries ao seu catálogo quase que diariamente.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Pensando nisso, criamos uma lista especial para vocês!

5 filmes que estão em alta na HBO Max hoje e você precisa assistir (14/10)

Megatubarão 2

Megatubarão 2 é a sequência do filme lançado em 2018. No primeiro longa, na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta: um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, conhecido como Megalodon.

Desta vez, a equipe de Jonas Taylor (Jason Statham) parte em uma nova exploração nas profundezas do oceano, mas é surpreendida por uma operação de mineração que ameaça a jornada do grupo e os coloca, novamente, em uma batalha insana pela sobrevivência em meio a predadores colossais de sangue frio.

Sobrenatural: A Porta Vermelha

Sobrenatural: A Porta Vermelha, quinto filme da franquia, se passa 10 anos após os eventos de Sobrenatural: Capítulo 2. A trama de Sobrenatural: A Porta Vermelha volta a seguir a família Lambert, formada por Renai (Rose Byrne), Josh (Patrick Wilson, Foster (Andrew Astor), Dalton (Ty Simpkins) e Kali (Juliana Davies). Josh segue para o leste para deixar seu filho, Dalton, na faculdade.

Dalton acabou de ingressar na faculdade, no entanto, o sonho do jovem logo se torna um pesadelo, e ele logo se dá conta de que ainda está muito longe de conseguir levar uma vida normal. Quando os demônios reprimidos de seu passado voltam repentinamente para assombrar os dois, ele e o pai são obrigados a retornar à macabra dimensão da Porta Vermelha, enfrentando uma série de novas e ainda mais terríveis ameaças e encarando seus medos mais profundos para, só assim, banirem seus demônios de uma vez por todas.

Que Horas eu Te Pego?

Em Que Horas Eu Te Pego, Maddie (Jennifer Lawrence) é uma mulher que tem o costume de sempre tomar as atitudes erradas. Quando percebe que pode perder a sua casa de infância, onde cresceu e viveu por muito tempo, ela decide arranjar um emprego.

Mas não é qualquer emprego que se acha nos anúncios, e sim um pedido desesperado de dois pais com seu filho de dezenove anos. O anúncio descreve o trabalho que ela terá de fazer: “namorar” o garoto de dezenove anos, Percy, que é muito introvertido, antes que ele saia definitivamente de casa para ir para a faculdade.

Movimento de Jesus

A verdadeira história de um despertar espiritual nacional no início dos anos 1970 e suas origens dentro de uma comunidade de adolescentes hippies no sul da Califórnia.

Segredos do passado

O agente federal Aaron Falk retorna à sua cidade natal após uma ausência de mais de vinte anos para assistir ao funeral de seu amigo de infância, Luke, que supostamente matou sua esposa e filho antes de tirar a própria vida. Quando Falk relutantemente concorda em ficar e investigar o crime, ele abre uma ferida antiga. Falk começa a suspeitar que esses dois crimes, separados por décadas, estejam conectados.

Confira também: 4 séries e 7 filmes que estão em alta hoje (14/10) na Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!