Estes 5 filmes estão super em alta no Prime Video hoje (07/10)

Dezesseis facadas | Estes 3 filmes estão super em alta no Prime Video hoje (07/10)
Divulgação

Assim como acontece em outras plataformas de streamings, o Prime Video segue adicionando inúmeros filmes e séries ao seu catálogo quase que semanalmente.

Mesmo com uma quantidade menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Estes 3 filmes estão super em alta no Prime Video hoje (07/10):

Angela

Angela é uma cinebiografia nacional que conta a história da vida e morte da socialite Ângela Diniz, que ficou conhecida após seu assassinato que chocou o país.

Na trama, Angela (Isis Valverde) acaba de sair de um divórcio no qual teve que abrir mão dos filhos, e quando conhece Raul (Gabriel Braga Nunes) ela acredita ter encontrado alguém que ama seu espírito livre tanto quanto ela.

A atração avassaladora faz o casal largar tudo e viver o sonho de reconstruir suas vidas na praia, mas a relação declina rapidamente para o abuso e violência, terminando em um dos crimes mais marcantes do Brasil.

Dezesseis facadas

Em Dezesseis Facadas, trinta e cinco anos após os chocantes assassinatos de três adolescentes, um infame assassino retorna na noite de Halloween para fazer uma quarta vítima. Jamie (Kiernan Shipka), de 17 anos, fica cara a cara com o maníaco mascarado, mas acidentalmente viaja no tempo de volta a 1987.

Forçada a navegar por uma cultura desconhecida, Jamie se une com sua mãe adolescente para acabar com o psicopata de uma vez por todas.

O Rei dos assassinos

Os maiores assassinos do mundo são contratados simultaneamente para matar Jorge Drakos, auto-declarado como Rei dos Assassinos, porém eles descobrem estão presos em uma competição para ver quem é o verdadeiro Rei dos Assassinos.

Morbius

Baseado no personagem de mesmo nome da Marvel Comics, Michael Morbius (Jared Letto) sempre sofreu com uma condição rara em seu sangue que o faz andar de bengala e desde criança ser excluído por outros, mas sua vida solitária foi preenchida por livros.

Após se formar na faculdade, Doutor Morbius é renomado na área de biomedicina e tenta achar uma cura para sua rara condição, afim de não apenas se ajudar, mas ajudar outras pessoas que também sofrem como ele. Experimentando com o DNA de morcegos, Morbius espera achar a cura e se usa como teste para o soro.

Usando o DNA que isolou e uma mistura de eletrochoque, a cura foi um sucesso temporário, mas os efeitos colaterais acabaram transformando-o em um pseudo-vampiro e que agora precisa sobreviver como um.

Apesar de ganhar capacidades iguais a de um morcego, Morbius precisa de sangue humano para sobreviver, os efeitos colaterais também o fez mudar fisicamente, ganhando presas e uma pele pálida. Além disso, a cada pessoa que ele morde, ela também vira um ser igual a ele.

Máquinas Assassinas

Máquinas Assassinas está em alta no Prime Video
Divulgação

Na trama do filme, uma equipe de mercenários é encarregada de entregar um carregamento de armas para o governo dos EUA, mas acabam descobrindo que tudo não passa de uma armadilha quando encontram a verdadeira arma. Agora, sendo caçados em uma demonstração ao vivo para potenciais compradores, eles terão que lutar pelas suas vidas.

Confira também: Dezesseis facadas: 7 Filmes para quem gostou da nova produção do Prime Video

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!