Estes filmes estão hoje em GRANDE destaque no TOP 10 da HBO Max (14/02)

HBO Max logo 2024
Divulgação

Contando cada vez mais com adições e estreias para o público, a HBO Max ao longo dos últimos anos acabou se tornando uma das principais plataformas de streaming. E claro, isso acaba fazendo também com que a lista de filmes em destaque acabe sendo atualizada de forma mais constante.

Após ter sido dominado por séries nos últimos dias, o TOP 10 do Brasil voltou a ser muito balanceado com a presença de filmes e séries nos últimos dias. E claro, isso também acaba envolvendo lançamentos recentes e mais antigos que voltaram a ser assistidos pelo público.

Confira abaixo os filmes que estão hoje em GRANDE destaque no TOP 10 da HBO Max (14/02)

O Protetor: Capítulo Final

O Protetor Capítulo Final
Divulgação

O Protetor: Capítulo Final é o terceiro – e último – filme da franquia O Protetor, iniciada em 2014 e inspirada pela série homônima estrelada por Edward Woodward nos anos 80. No terceiro capítulo da saga, desde que desistiu de sua vida como assassino do governo, Robert McCall (Denzel Washington) não consegue descansar o suficiente.

Ele quer ajudar as pessoas ao seu redor e tem lutado para reconciliar as coisas horríveis que fez no passado, encontrando um estranho consolo em servir à justiça em nome dos oprimidos. Agora morando no sul da Itália, ele logo descobre que seus novos amigos estão sob o controle dos chefes do crime local.

À medida que os eventos se tornam mortais, McCall se torna um protetor ao enfrentar a máfia. Quando alguém é injustiçado, o ex-agente do governo reativa suas habilidades de seu passado brutal e sai como um exército de um homem para realizar a justiça vigilante.

O Protetor

O Protetor está em destaque na HBO Max
Divulgação

Em O Protetor, Robert McCall (Denzel Washington) leva uma vida indescritível como balconista em uma loja de ferragens. O que ninguém sabe e não deveria saber: McCall é um ex-agente de operações especiais que forjou sua própria morte e agora está tentando proteger sua nova identidade e vida relativamente pacífica em Boston das sombras do passado.

Mas seu modo de vida recluso, sua seriedade e seu amor pela justiça fazem dele um excelente investigador – e assim acontece: quando Alina, uma prostituta que vira amiga dele é espancada por seu cafetão, McCall decide agir com as próprias mãos para livrá-la de seu trabalho forçado.

Ele vai ao restaurante de Slavi, o cafetão, e se oferece para comprar a liberdade de Alina, mas acaba recusando, levando Robert a matá-lo. É então que o chefe de Slavi envia seu executor Teddy Rensen para encontrar e eliminar o culpado. Agora, McCall terá de matar a todos e acabar com uma rede de tráfico humano.

Jogador Nº1

Jogador Nº 1 está em destaque na HBO Max
Divulgação

Num futuro distópico, em 2044, Wade Watts (Tye Sheridan), como o resto da humanidade, prefere a realidade virtual do jogo OASIS ao mundo real. Quando o criador do jogo, o excêntrico James Halliday (Mark Rylance) morre, os jogadores devem descobrir a chave de um quebra-cabeça diabólico para conquistar sua fortuna inestimável. Para vencer, porém, Watts terá de abandonar a existência virtual e ceder a uma vida de amor e realidade da qual sempre tentou fugir.

Harry Potter e a Pedra Filosofal

Harry Potter e a Pedra Filosofal está em destaque na HBO Max
Divulgação

Harry Potter (Daniel Radcliffe) é um garoto órfão de 10 anos que vive infeliz com seus tios, os Dursley. Até que, repentinamente, ele recebe uma carta contendo um convite para ingressar em Hogwarts, uma famosa escola especializada em formar jovens bruxos.

Inicialmente Harry é impedido de ler a carta por seu tio Válter (Richard Griffiths), mas logo ele recebe a visita de Hagrid (Robbie Coltrane), o guarda-caça de Hogwarts, que chega em sua casa para levá-lo até a escola. A partir de então Harry passa a conhecer um mundo mágico que jamais imaginara, vivendo as mais diversas aventuras com seus mais novos amigos, Rony Weasley (Rupert Grint) e Hermione Granger (Emma Watson).

Confira também: 7 filmes não originais da Netflix que estrearam recentemente

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.