5 filmes que estão em destaque para assistir no Prime Video nesta terça-feira (16 de janeiro)

Prime video

Assim como acontece com Netflix, HBO Max e outras plataformas, o Amazon Prime Video também conta com uma lista de produções em alta ranqueadas através do seu TOP 10 de filmes e séries. E claro, a mesma também segue passando por atualizções constantes em seu catálogo.

É válido citar que muitos dos títulos chegaram nos últimos dias na plataforma de streaming, e que isso certamente acabou estabelecendo algumas mudanças nos destaques por conta justamente de títulos que foram adicionados ao seu catálogo.

Alguns bons exemplos de produções que chegaram recentemente, mas que já vem se destacando, são os filmes O Jogo do Disfarce, Intruso, Saltburn e After: Para Sempre. 

Confira abaixo 5 filmes que estão em destaque para assistir no Prime Video nesta terça (16 de janeiro)

O Jogo do Disfarce

O Jogo do Disfarce imagem oficial
Divulgação

Em O Jogo do Disfarce, Emma (Kaley Cuoco) leva uma vida comum com o marido David (David Oyelowo) e seus dois filhos em Nova Jersey. Porém, a mulher esconde um segredo chocante: ela é, na verdade, uma assassina de aluguel.

Uma noite, querendo apimentar a relação, o casal decide ir até um bar – eles só não esperavam que seus caminhos cruzassem com o de um homem misterioso (Bill Nighy) que sabe sobre a vida dupla que Emma tenta esconder. Quando a verdade vem à tona, a assassina passa a ser perseguida tanto pelas autoridades como por outros criminosos, mas David está disposto a fazer de tudo para salvar a esposa.

Intruso

Intruso imagem oficial do filme
Divulgação

Intruso é um filme de ficção científica e suspense psicológico dirigido por Garth Davis e baseado no livro homônimo de Iain Reid. A história se passa em uma realidade distópica e acompanha Hen (Saoirse Ronan) e Junior (Paul Mescal), casados e habitantes de um mundo quase inabitável.

Os dois cultivam um território que está na família do homem há gerações, mas, um dia, um visitante inesperado (interpretado por Aaron Pierre) aparece na casa com uma proposta inesperada.

Saltburn

Filme Saltburn
Divulgação

Saltburn é um filme britânico de suspense psicológico dirigido por Emerald Fennell (Bela Vingança, Barbie) e estrelado por Barry Keoghan, Jacob Elordi, Rosamund Pike, Carey Mulligan e Archie Madekwe. A trama se passa nos anos 2000 e acompanha o estudante universitário Oliver Quick (Keoghan), que tem dificuldades para se encaixar na Universidade de Oxford.

Após conhecer Felix Catton (Elordi), Oliver é imediatamente atraído pelo mundo aristocrático do jovem – que o convida para passar uma temporada na casa de sua família. Mas o que começa como uma amizade aparentemente inocente logo escalona para uma crescente obsessão.

Fale Comigo

Fale comigo é destaque no Prime Video
Divulgação

No terror Fale Comigo, da A24, conjurar espíritos tornou-se a última moda nas festas locais e, procurando uma distração no aniversário de morte da mãe, Mia está determinada a participar da trend. Na trama, acompanhamos o grupo de amigos que encontra uma misteriosa mão embalsamada e descobre que ela permite invocar espíritos.

Como é de se esperar, todos ficam muito empolgados com a nova descoberta, mas não demora muito até que a brincadeira tome um rumo extremamente perigoso quando um deles acaba indo longe demais e, por acidente, abre uma porta para o mundo espiritual.

Agora, com todos altamente vulneráveis a várias ameaças aterrorizantes, cada um dos amigos será obrigado a lidar com uma difícil escolha, descobrindo em quem devem confiar: nos mortos da outra dimensão ou nos vivos.

After: Para Sempre

after para sempre

After – Para Sempre foi escrito e dirigido por Castille Landon, baseado nos personagens da série de romances After de Anna Todd. É sequência direta de After – Depois da Promessa (2022), e o quinto filme da série de filmes After. Após romper com o Tessa (Josephine Langford), seu verdadeiro amor, Hardin (Hero Fiennes Tiffin), autor de best-sellers, está sofrendo de bloqueio criativo. Hardin então decide viajar para Portugal na tentativa de reavaliar o seu comportamento tóxico do passado.

Nesse processo, ele revisita figuras de seu passado, como Natalie (Mimi Keene), com o objetivo de conseguir perdão e reparar seus erros. Ao mesmo tempo, Hardin também está com o coração partido por não conseguir esquecer Tessa, que quer seguir em frente de uma vez por todas. Esse é o capítulo final de “Hessa”. Será que os dois terão um final feliz depois de Hardin publicar After para o mundo, ou será tarde demais para o escritor recuperar a mulher de sua vida?

Confira também: 6 séries vencedoras do Emmy 2024 que você PRECISA assistir (e onde assistir)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek. Aproveite também para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitter, instagram e também no Google News.

Amante de filmes, séries e games, criou o Jornada Geek em 2011. Em 2012 se formou em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (CES/JF), e a partir de então passou a fazer cursos com foco em uma especialização em SEO. Atualmente é responsável por desenvolver conteúdos diários para o site com focos em textos originais e notícias sobre as produções em andamento. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC ao mesmo tempo.