6 filmes imperdíveis para assistir na HBO Max que estão em destaque (18/11)

besouro azul | 6 filmes imperdíveis para assistir na HBO Max que estão em destaque (18/11)
Divulgação

Assim como é de costume em outras plataformas de streamings, a HBO Max segue adicionando diversos filmes e séries ao seu catálogo quase que diariamente. E entre originais e licenciados, tais títulos sempre acabam caindo no gosto popular entre os assinantes.

Mesmo com uma frequência menor do que outras plataformas, os títulos não deixam de ter relevância, caindo no gosto popular e alcançando destaque no Top 10 e entre os assinantes, e constantemente também apresentando ao público uma grande diversidade de gêneros.

Pensando nisso, criamos uma lista especial para vocês!

Confira só os 6 filmes imperdíveis para assistir na HBO Max que estão em destaque:

Besouro Azul

Besouro Azul, baseado nos quadrinhos da DC, segue o jovem mexicano Jaime Reyes (Xolo Maridueña) que, recém-formado, volta para casa cheio de aspirações para o futuro. Em meio a uma busca por seu propósito no mundo – e um emprego – o destino o surpreende ao colocar em seu caminho uma antiga relíquia de biotecnologia alienígena, conhecida como Escaravelho. O besouro alienígena azul escolhe Jaime para ser seu hospedeiro simbiótico – o que lhe dá uma armadura superpoderosa e lhe garante poderes.

O problema é que o item é de grande interesse da empresária Victoria Kord (Susan Sarandon), que une forças ao vilão Carapax (Raoul Max Trujillo) para recuperá-lo. Nessa confusão toda, Jaime só poderá contar com a ajuda da própria família e da jovem Jenny Kord (Bruna Marquezine). E agora, o jovem deverá enfrentar desafios imprevisíveis, tendo sua vida transformada para sempre, ao se tornar o Super-Herói Besouro Azul.

O Predestinado

Baseado no conto “All you zombies” de Robert A. Heinlein, O Predestinado começa mostrando acontecimentos relacionados a um grande atentado no ano de 1975. A partir de então, mostrando as consequências dos acontecimentos na vida do seu protagonista, o título narra a vida do agente temporal (Ethan Hawke) enviado a uma complexa série de viagens através do tempo com um único objetivo: garantir a ordem e o cumprimento da lei. A

Agora, trabalhando em sua última missão, o agente precisa retornar ao passado e trabalhar para que um último e importante fato continue dentro da linha temporal correta, enquanto persegue o único criminoso que conseguiu enganá-lo em toda a sua trajetória.

Jogos Vorazes

Num futuro distante, boa parte da população é controlada por um regime totalitário, que relembra esse domínio realizando um evento anual – e mortal – entre os 12 distritos sob sua tutela.

Para salvar sua irmã caçula, a jovem Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) se oferece como voluntária para representar seu distrito na competição e acaba contando com a companhia de Peeta Melark (Josh Hutcherson), desafiando não só o sistema dominante, mas também a força dos outros oponentes.

A Casa Caiu

Peter Sanderson (Steve Martin) é um advogado solitário e divorciado, que ainda é perdidamente apaixonado por sua ex-esposa (Jean Smart). Peter tenta levar uma vida normal e ser um bom pai, sendo que para conhecer novas pessoas costuma entrar em bate-papos na internet.

Num dia ele inicia um animado papo com Ivy League, uma advogada com quem marca um encontro. Em seu lugar aparece Charlene Morton (Queen Latifah), uma ex-presidiária desbocada que se fez passar por advogada no chat para chamar sua atenção. Na verdade Charlene quer que Peter atue em seu caso como advogado, na intenção de provar sua inocência.

Porém o que Peter mais quer é ficar longe dela, o que será difícil de acontecer devido a insistência de Charlene em obter o que deseja..

David Holmes – O Menino Que Sobreviveu

Documentário da HBO que acompanha a comovente história de resiliência do ginasta David Holmes, amigo e dublê do ator Daniel Radcliffe nos filmes de Harry Potter, após sofrer um acidente que o deixou paralisado para o resto da vida.

12 Vésperas de Natal

O Papai Noel dá a um empresário de sucesso 12 chances de reviver o mesmo dia para que ele possa reparar seu relacionamento ruim com seus entes queridos.

Confira também: Estreias do Disney+ e Star+ para assistir no fim de semana (18/11)

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!