4 Filmes imperdíveis para assistir agora no Star+

Estes são alguns lançamentos recentes e imperdíveis no Star+

4 Filmes imperdíveis para assistir agora no Star+
Divulgação

Filmes e séries continuam sendo adicionados -não tão constantemente- ao catálogo do Star+ e alguns deles claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 da plataforma. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior nos cinemas não faz qualquer diferença.

Se você está procurando o que assistir nos próximos dias, então dá um confere na lista que preparamos!

4 Filmes imperdíveis para assistir agora no Star+:

O Monstro que vive em mim

Após atingir seu limite, os pensamentos obscuros de Hannah se materializam como uma criatura monstruosa que ameaça destruir sua vida.

Ninguém vai te salvar

Ninguém Vai Te Salvar é um filme de ficção científica e terror escrito e dirigido por Brian Duffield (Insurgente, Amor e Monstros) e estrelado por Kaitlyn Dever (Fora de Série, Inacreditável).

Na trama, Brynn Adams (Dever) é uma garota que vive isolada da sociedade, passando os dias na casa onde cresceu e lutando para controlar seu transtorno de ansiedade e, pouco a pouco, superar a morte da mãe e da melhor amiga.

Porém, um dia, seu santuário de solidão é abalado por intrusos extraterrestres que invadem seu lar e a forçam a lidar com cada um dos traumas do seu passado.

Um Motivo para lutar

Greg, um agente da DGIS (Direção Geral de Segurança Interna), se infiltra numa ZAD (Zona À Défender) com uma identidade falsa. Lá ele conhece Myriam, uma ativista ambiental.

18 meses depois, Greg retorna à ZAD numa missão oficial, reencontra Myriam e descobre que ela teve um bebê. Dividido entre sua ambição profissional e o amor nascente, Greg deve tomar uma decisão que pode mudar tudo.

Perdida

Adaptação do romance de Carina Rissi, em Perdida acompanhamos a história de Sofia. Determinada e segura de si, Sofia vive na metrópole movimentada do Rio de Janeiro. Ela tem pavor da palavra casamento. Nunca conseguiu se conectar com alguém na vida, apenas com os romances que lê desde sempre.

Isso até que um dia compra um celular misterioso que a leva para o século dezenove, no Brasil. Perdida no século, sem saber como e quando voltar para o ano de 2022, ela acaba sendo acolhida pela família Clarke, dona de uma linda e grande propriedade.

Com ajuda do lindo e prestativo lorde Ian Clarke, Sofia tenta achar alguma maneira de voltar para sua casa – mas sem antes passar por vários perrengues, como o banheiro da época. Em meio às suas buscas, o que Sofia não esperava era que encontraria seu conto de fadas em um século que não é seu.

Confira também: HBO Max: Confira a lista com os LANÇAMENTOS de OUTUBRO de 2023

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui