Estes são os 10 filmes mais assistidos da semana (07/12)

Estes filmes estão bombando hoje no cinema e streamings!

Indiana Jones 5 | Estes são os 10 filmes mais assistidos da semana (07/12)
Divulgação

Filmes seguem sendo adicionados semanalmente aos catálogos dos mais variados cinemas, streamings, ou para compra e aluguel nas plataformas digitais. Em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Estes são os 10 filmes mais assistidos da semana:

Indiana Jones: E a relíquia do destino

Em Indiana Jones e a Relíquia do Destino, Indiana Jones (Harrisson Ford), famoso arqueólogo, professor e aventureiro, embarca em mais uma missão inesperada. Neste retorno do herói lendário, Indiana Jones, na quinta parcela da icônica série de filmes, encontra-se em uma nova era, aproximando-se da aposentadoria.

Ele luta para se encaixar em um mundo que parece tê-lo superado. Mas quando as garras de um mal muito familiar retornam na forma de um antigo rival, Indiana Jones deve colocar seu chapéu e pegar seu chicote mais uma vez para garantir que um antigo e poderoso artefato não caia nas mãos erradas.

Mas, desta vez, ele tem o sangue de uma nova geração para o ajudar nas suas descobertas e na sua luta contra o vilão Jürgen Voller (Mads Mikkelsen). Acompanhado de sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), o arqueólogo corre contra o tempo para recuperar o item que pode mudar o curso da história.

Anônimo

Em Anônimo, Hutch Mansell (Bob Odenkirk) é um pacato pai e marido que sempre arca com as injustiças da vida, sem revidar. Quando dois ladrões invadem sua casa, Hutch se recusa a defender a si mesmo e sua família na esperança de evitar qualquer violência, desapontando seus familiares com sua passividade.

As consequências do incidente acabam despertando uma raiva latente em Hutch, desencadeando instintos adormecidos e impulsionando-o em um caminho brutal que irá trazer à tona segredos sombrios e habilidades letais.

Assassinos da Lua das Flores

Assassinos da Lua das Flores, filme do diretor Martin Scorsese, é inspirado no best-seller homônimo do escritor David Grann e também baseado em uma história real. O ano é 1920, na região norte-americana de Oklahoma e misteriosos assassinatos acontecem na tribo indígena de Osage, uma terra rica em petróleo. O caso foi investigado pelo FB, agência que tinha acabado de ser criada na época.

Os assassinatos dados a partir de circunstâncias misteriosas na década de 1920, assolando os membros da tribo Osage, acaba desencadeando uma grande investigação envolvendo o poderoso J. Edgar Hoover, considerado o primeiro diretor do FBI. Durante a investigação é descoberto um esquema do pecuarista William Hale (Robert De Niro), que convenceu seu sobrinho Ernest Burkhart (Leonardo Di Caprio) a se casar com Mollie Kile (Lily Gladstone) a fim de melhorar as condições da reivindicação das preciosas terras.

Trocados

Em Trocados, com os filhos crescendo e ficando mais independentes, Jess e Bill Walker tentam de tudo para manter a família unida. No entanto, um encontro inesperado faz com que os Walker troquem de corpo no dia mais importante de suas vidas, forçando-os a trabalhar em equipe para conseguir o que querem. Baseado no livro “Bedtime For Mommy”, de Amy Krouse Rosenthal.

May December

Segredos de um Escândalo conta a história de Gracie (Julianne Moore) e seu marido Joe (Charles Melton), que é 23 anos mais novo que ela. O relacionamento dos dois começou quando Joe ainda tinha 13 anos, causando um escândalo nos jornais.

Vinte anos depois de seu romance ter chegado às manchetes, o casal está se preparando para que seus gêmeos comecem o ensino médio. No entanto, suas vidas viram de cabeça para baixo quando a atriz Elizabeth Berry (Natalie Portman) vem estudar Gracie para um papel no cinema. A dinâmica familiar se desenrola quando Joe percebe que perdeu sua juventude.

O Pastor

Na véspera de Natal, um jovem piloto britânico cruzando o Mar do Norte se vê em perigo quando seu rádio e seu sistema elétrico param de funcionar, deixando-o sem recursos e com pouco combustível. Quando sua sorte parecia ter acabado, um bom samaritano misterioso surge para ajudá-lo.

Poder sem limites

Após ingerir uma substância misteriosa, três amigos são surpreendidos ao ganhar superpoderes. De início eles os usam para brincar com conhecidos, mas aos poucos ganham a sensação de impunidade e passam a realizar feitos maiores. Sentindo-se invulneráveis, eles ultrapassam qualquer limite quando uma pessoa é morta.

ExMas

Quando Graham decide surpreender sua família viajando para casa no Natal, ele fica chocado ao descobrir que eles já estão celebrando com uma convidada de honra ines-perada, sua ex-noiva, Ali. Os dois ex-noivos disputam para ver quem a família escolherá para ficar até o Natal e quem deve partir. Que comece o caos natalino!

Nunca deixe de lembrar

Kurt Barnert (Tom Schilling) é um artista alemão que conseguiu escapar da Alemanha Oriental. Agora, ele vive seus dias na Alemanha Ocidental, mas ainda assim é atormentado pelos traumas da sua infância sob o regime dos nazistas e da República Democrata Alemã (RDA).

Monster

Quando seu filho Minato começa a se comportar de maneira estranha, sua mãe sente que há algo errado. Ao descobrir que o responsável é o professor, ela invade a escola exigindo saber o que está acontecendo. Mas à medida que a história se desenrola através dos olhos da mãe, da professora e da criança, a verdade emerge gradualmente.

Confira também: Minha Vida com a Família Walter: Tudo sobre a série da Netflix

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Notícias Relacionadas

Juliana Brito
Juliana Brito
Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui