Estes são os filmes mais assistidos da semana nos streamings (02/09)

Filmes - Streamings
Divulgação

Filmes e séries seguem sendo adicionadas semana após semana aos catálogos dos mais variados streamings. Alguns destes títulos claramente encontram o seu público e o caminho de destaque para o TOP 10 das respectivas plataformas de uma maneira geral. E em alguns casos, inclusive, o sucesso ou fracasso anterior não faz qualquer diferença, e em muitos deles, o sucesso não é imediato.

Ao longo dos últimos dias diversas séries de gêneros, e lançamentos de épocas diferentes acabaram se destacando diante do público por diversos motivos. Seja uma estreia em um catálogo, ou até mesmo o retorno de um assunto ao destaque da mídia, tudo isso acaba sendo refletido no gosto do público e fazendo com que determinadas séries voltem ao topo.

Pensando nisso, listamos os 10 filmes mais assistidos da semana (02/09), de acordo com o Just Watch:

The Flash – Disponível na HBO Max

Quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer.

A Médium – Disponível no Prime Video

Uma história horripilante sobre a herança de um xamã na região de Isan, na Tailândia, onde a Deusa que parece ter possuído um membro da família acaba não sendo tão benevolente quanto pensavam ser.

As Asas do Desejo – Disponível no Prime Video

Um anjo que observa a cidade dividida de Berlim deseja se tornar um humano mortal quando se apaixona por uma bela trapezista francesa.

Viver – Disponível na HBO Max

Na Londres dos anos 1950, um funcionário público mau humorado decide tirar uma folga do trabalho para experimentar a vida depois de receber um diagnóstico sombrio.

Uma boa Pessoa – Disponível no Prime Video

Uma amizade improvável surge entre Daniel, que sofre para criar sua neta adolescente e ainda tenta lidar com os obstáculos da vida mesmo em idade avançada, e Alisson, uma jovem com um futuro brilhante que se envolveu em um grave acidente e perdeu sua filha pequena. A dor e a redenção unirá os dois em uma jornada inesperada de cumplicidade e apoio.

Stillwater – Em Busca da Verdade – Disponível no Star+

Bill Baker, funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha com quem não fala há muito tempo.

Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

O Clube de leitores assassinos – Disponível na Netflix

Oito estudantes universitários apaixonados por literatura de horror formaram um clube do livro com reuniões semanais só para conversar sobre esse gênero, mas logo descobrem que as narrativas que tanto leem podem se tornar realidade — especialmente depois de serem cúmplices em uma pegadinha que terminou em um acidente fatal.

Unidos em um pacto de silêncio, os oito logo se veem ameaçados por uma pessoa anônima que quer revelar o que realmente aconteceu. Essa pessoa deixa bem claro que publicará um livro sanguinário de horror nas redes sociais que será baseado nos jovens e, a cada capítulo publicado, um deles morrerá.

Tomados pela desconfiança, eles vão precisar lutar para sobreviver no campus da universidade. Qualquer um deles pode ser a próxima vítima… ou até mesmo o assassino.

Basic Instintic: Sex, Death e Stone – Disponível no Prime Video

Este documentário ilumina a gênese do thriller de culto INSTINTO SELVAGEM (BASIC INSTINCT) de forma detalhada e impiedosa.

Você não tá convidada para o meu Bat Mitzva! – Disponível na Netflix

As amigas Stacy e Lydia sempre sonharam em ter festas de bat mitzvah incríveis. Mas ao começaram a planejar os bat mitzvahs épicos, as coisas se complicam. Um garoto popular e os dramas do colégio ameaçam colocar os planos e a amizade das duas em risco, além de mandar tudo por água abaixo.

O Fabuloso destino de Amelie Poulain

Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete. Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­e é assim que encontra Dominique.

Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo. Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência. Contudo, ainda sente falta de um grande amor.

Confira também: 7 séries que estão super em alta no Prime Video hoje (02/09) e você não pode perder

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games no Jornada Geek. Aproveite para curtir a nossa página no facebook, além de nos seguir no twitterinstagram e também no Google News.

Sou brasileira, carioca da Gema, Bióloga, professora, Nerd, Traveller e geminiana. 39 anos com carinha de 25. Movida a filmes, séries e livros (falo sobre isso também nas minhas redes sociais @geekthingsblog). Tenho mais fases do que a própria lua, mas uma coisa que todos precisam saber sobre mim é que eu sempre realizo meus sonhos, por mais que isso demore um tempinho!